Finlândia x Montenegro: onde assistir, horário e escalação hoje (07/06)

Seleções disputam a segunda rodada da Liga das Nações nesta terça-feira, 7 de junho, com transmissão ao vivo

Abrindo a segunda rodada na Liga das Nações desta terça-feira (07/06), as seleções de Finlândia x Montenegro se enfrentam a partir das 13h (Horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Helsinque, capital finlandesa. Se você quer acompanhar de perto este embate, saiba odne assistir a seguir.

Onde assistir Finlândia x Montenegro hoje?

O jogo entre Finlândia e Montenegro hoje na Liga das Nações será transmitido no SporTV 2.

Se você não quer perder nenhum lance do jogo desta terça-feira, deve sintonizar o canal ao vivo, disponível somente em operadoras de TV por assinatura em todos os estados do Brasil. Se não possui em sua programação, deve entrar em contato com a sua operadora.

Outra oportunidade para acompanhar a partida internacional é o Globo Play, serviço de streaming da emissora, que detém o canal em sua plataforma no celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo de Finlândia x Montenegro hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 13h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia
Arbitragem: Allard Lindhout
Onde assistir: SporTV 2

+ Bola de Ouro 2022: 7 favoritos ao prêmio de melhor do mundo

Finlândia e Montenegro na Liga das Nações

A seleção da Finlândia decepcionou ao ficar no empate diante da Bósnia, durante a primeira rodada na Liga B da competição internacional. Por isso, vê o confronto desta terça-feira como a grande oportunidade de garantir os três pontos e, consequentenmente, chegar até a liderança do grupo 3 no torneio. Agora, aparece com apenas um ponto conquistado.

Do outro lado, Montenegro levou a melhor em cima da Romênia e, surpreendendo aos próprios torcedores, subiu direto para a liderança do grupo três com 3 pontos conquistados. Dessa maneira, a equipe de vermelho promete buscar a vitória nesta terça de todos os modos, já que tem a oportunidade de brigar pela elite da Liga das Nações no ano que vem.

 

Palpite de Finlândia x Montenegro

O confronto desta terça-feira promete ser equilibrado entre as seleções. A Finlândia não fez uma boa estreia, mas vai jogar em casa e deve contar com alguns dos seus principais atletas nesta terça-feira.

Já Montenegro fez bonito e é o atual líder do seu grupo na liga B. Por esse motivo, tem grandes chances de anotar a vitória, mas ainda precisa corrigir problemas em seu desempenho que podem lhe parar no meio do caminho.

Em toda a história do futebol, as seleções nunca se enfrentaram. Essa, portanto, é a primeira delas.

Finlândia x montenegro

Jogos da Liga das Nações hoje

Seis jogos serão realizados na tarde desta terça-feira, 7 de junho, pela segunda rodada da Liga das Nações entre as quatro divisões principais.

Além do confronto entre a Finlândia e Montenegro, equipes como Itália, Alemanha e Inglaterra disputam os três pontos da competição. Por isso, para não perder nenhum lance, confira quais são eles.

 

  • Finlândia x Montenegro - 13h
  • Alemanha x Inglaterra - 15h45
  • Itália x Hungria - 15h45
  • Bósnia x Romênia - 15h45
  • Ilhas Faroé x Luxemburgo - 15h45
  • Lituânia x Turquia - 15h45

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes