Fiorentina x Genoa: onde assistir ao jogo de hoje e escalações - 17/01

Enquanto um busca o topo da classificação, o outro precisa escapar do rebaixamento

As equipes de Fiorentina x Genoa se encontram nesta segunda-feira, 17/01, para disputar a vigésima segunda rodada do Campeonato Italiano a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Artemio Franchi. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir na TV e online.

Quando é Fiorentina x Genoa?

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Italiano, a partida começa às 16h45 desta segunda-feira (horário de Brasília), 17 de janeiro de 2022, no Estádio Artemio Franchi, na cidade de Florença, na Itália. 

Onde assistir Fiorentina x Genoa hoje?

A ESPN 4 (antigo Fox Sports) vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.
Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

 Horário: 16h45 (horário de Brasília)TV: ESPN 4LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura Em oitava posição com 32 pontos, a Fiorentina apresenta bons resultados em campo deste que a temporada do Campeonato Italiano começou. Com dez vitórias, dois empates e oito derrotas, o elenco pode se aproximar da parte de cima se vencer o jogo desta segunda-feira em casa, contando com o apoio da torcida.Enquanto isso, o Genoa se mantém na zona de rebaixamento pela 19ª posição com 12 pontos, isto é, só venceu uma partida, enquanto empatou nove e perdeu onze. Dessa maneira, pode se afundar ainda mais na degola se não garantir os três pontos hoje.

Escalações de Fiorentina e Genoa:

O elenco da casa não poderá contar com Quarta, Benassi e Amrabat.Do outro lado, os visitantes não terão Vazquez, suspenso. Provável escalação de Fiorentina: Terracciano; Biraghi, Igor, Milenkovic, Odriozola; Bonaventura, Torreira, Duncan; Saponara, Vlahovic, GonzálezProvável escalação de Genoa: Sirigu; Ostigard, Hefti, Bani; Melegoni, Fares, Sturaro, Baldej, Cambiaso; Destro, Ekuban Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes