Fiorentina x Inter de Milão: onde assistir ao jogo da Copa da Itália (13/01)

Partida de hoje é válida pelas oitavas de final da competição; saiba onde assistir

Fiorentina e Inter de Milão se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 11h, pelas oitavas de final da Copa da Itália, no Estádio Artemio Franchi. Quem vencer, garante a classificação para as quartas de final contra o Milan. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Fiorentina x Inter de Milão: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN, às 11h  (Horário de Brasília).

 

+ Confira o calendário esportivo de 2021 completo

Como estão as equipes nesta temporada?

Pelo Campeonato Italiano, a Fiorentina aparece em 12º com dezoito pontos. No meio da tabela, a principal meta da equipe no torneio é garantir uma vaga em competições internacionais. Entretanto, tem um longo caminho a percorrer, já que seus adversários estão muito bem na temporada.

Enquanto isso, a Inter de Milão disputa a liderança com o Milan. Em segundo lugar com trinta e oito pontos, a equipe de Antonio Conte está apenas três pontos atrás, já que na última rodada ficou no empate com a Roma. Ademias, não disputa competições internacionais.

Prováveis escalações de Fiorentina x Inter de Milão

O time visitante não traz Pulgar, presente sempre na equipe titular, diante do oponente de hoje. Ademais, o elenco principal deve ser o mesmo do último confronto.

  • Provável Fiorentina: Dragowski; Milenkovic, Pezzella, Igor; Cáceres, Amrabat, Krastev, Biraghi; Bonaventura; Callejón, Vlahovic.

 

 

A equipe da Inter deve vir completa neste confronto. Entretanto, Vecino e D’Ambrosio seguem indisponíveis para o treinador Conte.

  • Provável Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Darmian, Brozovic, Barella, Vidal; Lukaku, Martinez.

Confira os jogos da Copa da Itália

Além disso, as oitavas de final da Copa da Itália seguem com outros jogos na semana. Ademais, todos eles possuem transmissão do streaming DAZN.

  • Milan 0 (5) x (4) 0 Torino
  • Napoli x Empoli – 13h45
  • Juventus x Genoa – 16h45
  • Sassuolo x SPAL – Quinta-feira – 13h30
  • Atalanta x Cagliari – Quinta-feira – 17h15
  • Roma x Spezia – Terça-feira (19) – 17h15
  • Lazio x Parma – Quinta-feira (21) – 17h15
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes