Fluminense EC x Flamengo PI: onde assistir e horário do jogo - 18/01

Pela segunda rodada, equipes se enfrentam nesta terça-feira pelo Campeonato Piauiense

As equipes de Fluminense EC x Flamengo PI se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Piauiense nesta terça-feira, 18/01, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Lindolfinho. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir.

Onde assistir Fluminense EC e Flamengo PI hoje?

Pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, a partida começa às 21h30 desta terça-feira (horário de Brasília), 18 de janeiro de 2022, no Estádio Lindolfinho, localizado na cidade de Teresina, no estado do Piauí, no Brasil. A TV Cidade Verde vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível de graça para todo o estado do Piauí na TV aberta. Outra opção é acompanhar através do Eleven Sports da Federação Piauiense de Futebol no site oficial da entidade de graça para todo o público.

 Horário: 21h30 (horário de Brasília)TV: TV Cidade Verde (SBT-PI)LiveStream: Eleven Sports e FFP TV de graça para todo o Brasil O elenco do Fluminense estreou bem no Campeonato Piauiense na temporada de 2022. Jogando fora de casa contra o Parnahyba, o tricolor venceu por 3 a 0. Agora, pela segunda rodada e em casa, espera contar com a força de sua torcida e garantir os três pontos e assim continuar em primeiro lugar.Enquanto isso, o Flamengo aparece em sexto lugar, na zona de rebaixamento, com apenas um ponto depois de empatar diante do 4 de Julho pela primeira rodada da competição estadual. Buscando o melhor de si em campo hoje, deve colocar os melhores jogadores.

Escalações de Fluminense EC e Flamengo PI:

 Provável escalação de Fluminense-PI: Nicolas; Gean, Michel, Ramon, Tiaguinho; Mazinho, Pió, Janeudo; Jr. Prego, Mário Sergio, TarcisioProvável escalação de Flamengo-PI: Felipe; Tito, Tonhão, Samuel, Juninho; Alberto, Matheus, Biel; Glauber, Caio, Lucka Leia também:Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes