Fluminense x Flamengo: veja onde assistir confronto do Brasileiro Sub-20

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (4), valendo vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20; Rubro-negro carrega vantagem do jogo de ida, vencido por 3 a 1.

Flamengo x Fluminense decidem uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta segunda-feira (4), às 15h, nas Laranjeiras. O Rubro-negro carrega a vantagem do jogo de ida das quartas, o qual venceu por 3 a 1, na Gávea. Para garantir a classificação, basta um empate ou uma derrota por até um gol de diferença, que a equipe se mantém viva na briga pelo título que conquistou em 2019.

Quem avançar, enfrenta na semifinal o Athletico-PR, que eliminou o São Paulo, neste domingo (3). Do outro lado da chave, a semifinal já está definida: Atlético MG x Corinthians. O Galo avançou após empatar em 0 a 0 com o Palmeiras, mas vencer a volta por 1 a 0. Já o Timão teve pelo caminho o Grêmio, e empatou em 0 a 0 o primeiro duelo, mas vence em 3 a 2, o segundo.

Onde assistir Fluminense x Flamengo sub-20?

O clássico Fla-Flu não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV transmite o jogo para todo o Brasil, na TV fechada, a partir das 15h.

Prováveis escalações entre Fluminense x Flamengo sub-20:

Fluminense: Pedro Rangel, Guilherme, Felipe, Cipriano e Marcos Pedro; André, Nathan e Wallace; Miguel Souza, Gabriel Teixeira e John Kennedy.

Flamengo: João Fernando, Luan Sales, Milani, Otávio e Ítalo; Lucas André, Richard Rios e Max; Thiaguinho, Rodrigo Muniz e Gabriel Barros.

Títulos na competição

Flamengo e Fluminense já venceram o Brasileiro Sub-20. Disputado desde 2006, o Tricolor Carioca foi o primeiro entre os dois, a ficar com o caneco. Em 2015, os meninos de Xerém, foram campeões, com uma geração que composta por: Léo Pelé (São Paulo), Frazan, Douglas (PAOK) e Pedro, que agora joga no rival da Gávea.

Assim como o Flu, o Flamengo possui apenas um título da competição. No entanto, o Rubro-negro é o atual campeão do Brasileiro, conquistado em 2019. Em seu elenco do título, a equipe tinha atletas como: Hugo Souza, Matheuzinho, Ramon, Yuri César e Rodrigo Muniz.

Flamengo é o atual campeão brasileiro sub-20
Flamengo é o atual campeão brasileiro sub-20 (foto: lucas figueiredo/cbf)

+ Playoffs da NFL: saiba quais serão os confrontos e datas dos jogos

O confronto desta segunda será o primeira Fla-Flu desta semana. Na quarta (6), as equipes se enfrentam, mas desta vez, pelo Campeonato Brasileiro profissional.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes