Fluminense x Jacuipense: onde assistir, horário e escalações - 04/01

Pela primeira rodada, equipes se enfrentam nesta terça-feira ao vivo com transmissão

As equipes de Fluminense x Jacuipense se enfrentam nesta terça-feira, 04/01, a partir das 15h15 (horário de Brasília), com a bola rolando pela primeira rodada do grupo 6 na Copinha jogando no Estádio Dr. Hudson Buck Pereira. Com transmissão ao vivo na TV, confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Fluminense x Jacuipense:

O canal SporTV, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 ao vivo nesta terça-feira.

 

Horário: 15h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Dr. Hudson Buck Pereira, cidade de Matão

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play (www.paulistaoplay.com.br) e Premiere pelo aplicativo ou site (www.ge.globo.com/premiere) disponível por assinatura

 

No grupo 6 estão Fast Clube, Fluminense, Jacuipense e Matonense, com a cidade-sede em Matão, no interior de São Paulo.

Ao todo, 128 equipes são divididas em 32 grupos de quatro times, separados por cidades-sedes onde disputam três rodadas. Apenas o primeiro e segundo lugar avançam para a próxima fase onde o primeiro colocado enfrenta o segundo do grupo ao lado e assim por diante, seguindo o chaveamento até a terceira fase.

O campeonato segue até as oitavas de final, quartas e semifinal, sempre em jogo único. Por fim, a final é realizada em estádio netruo, em São Paulo. É provável que os jogos contem com a presença de torcidas, mas sempre mantendo os principais cuidados para evitar o aumento de casos como a autorização de vacinados e exames.

Escalação de Fluminense e Jacuipense:

O confronto desta terça-feira promete ser equilibrado, já que as duas equipes buscam os três pontos em campo pela primeira rodada do novo torneio no ano.

 

Fluminense: Thiago; Jhonny, Marcos Pedro, Felipe, Davi; Nathan, Wallace, Luan Brito, Yago, Arthur; Jefferson

Jacuipense: Ítalo; Roque, João, Jonathan, Bispo; Amaral, Anderson, Elton, Fabio; Dielson, Oliveira

 

Leia também:

Quando começa o Brasileirão Série B 2022: times e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes