Freipaulistano x Confiança: onde assistir e horário hoje - 22/01

Pela primeira rodada, as equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Sergipano

Freipaulistano x Confiança se enfrentam neste sábado, 22/01, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Frei Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo online e na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir Freipaulistano x Confiança

TV Record Atalaia vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível de graça para todo o estado do Sergipe na TV aberta.

Outra opção é acompanhar através do canal da TV Atalaia Record no Youtube, com retransmissão disponível de graça para todo o público.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: TV Record Atalaia

LiveStream: Youtube de graça

Escalações de Freipaulistano e Confiança

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto deste sábado. Dessa maneira, o confronto promete ser ainda mais pegado.

 

Escalação de Freipaulistano: Bruno; Fabrício, Raúl Rocha, Iury Kaique, Jorge; Bruno, Jefferson Alves, Roberio, Marquinhos; Tele, Wander

Escalação de Confiança: Ismael (Careca); Adalberto, Nirley, Altemar, Caique; Rafael Vila, Jhemerson, Ítalo Melo, Everton, Minho; Vitão

Como funciona o Campeonato Sergipano?

Dez equipes disputam a temporada do Campeonato Sergipano em 2022. Na primeira fase, são divididas em dois grupos: A e B. Na fase de grupos, disputam dez rodadas em turno único e pontos corridos, onde cada vitória vale 3 pontos, o empate 1 e a derrota nenhum.

Os dois primeiros times de cada grupo avançam para as semifinais onde, em dois confrontos, disputam a classificação até a final. O vencedor fatura a taça de campeão e o título de melhor equipe do Estado.

 

Leia também:

Assista ao trailer do show do intervalo no Super Bowl 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes