Friburguense x América (27/1): onde assistir jogo do Campeonato Carioca

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 15h30, com as duas equipes precisando da vitória para ainda continuar sonhando com a classificação.

Friburguense x América-RJ se enfrentam nesta quarta-feira (27), pela quarta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. A bola rola às às 15h30, no Estádio Eduardo Guinle. Precisando da vitória, as duas equipes estão na parte de baixo do grupo. Enquanto a Friburguense é o lanterna da chave, com um ponto, o América é o penúltimo, com três.

+ Jogos do Brasil nas eliminatórias não vão passar na Globo; saiba quando assistir

Onde assistir Friburguense x América-RJ ?

O confronto entre Friburguense e América-RJ não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, exibe o confronto ao vivo na internet.

Jogos da 4ª rodada do Campeonato Carioca

quarta-feira (27)

  • Nova Iguaçu x Americano-RJ - 15h30
  • Sampaio Corrêa-RJ x Cabofriense - 15h30
  • Friburguense e América-RJ - 15h30

Como as equipes chegam para o confronto?

Na última posição do grupo, o Friburguense tem apenas um ponto em três jogos. Para continuar sonhando com a classificação para o Campeonato Carioca, o Frizão então precisa do triunfo. No último jogo, a equipe perdeu para a Cabofriense, por 2 a 1, mas fora de casa. O clube ainda soma uma derrota para o Nova Iguaçu, por 1 a 1, e um empate com o Americano.

Já o Mecão, assim como seu adversário, precisa dos três pontos para ainda buscar a classificação. Em 5ª lugar, com três pontos, no último jogo o time ficou no empate com o Nova Iguaçu por 1 x 1, em casa. A equipe ainda tem um empate com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, e um empate com a Cabofriense, por 0 a 0.

Em todo histórico do confronto, as equipes já se enfrentem em 38 oportunidades. No total, o Friburguense venceu 13 duelos, enquanto o América-RJ soma 14 triunfos. Ainda há 11 empates entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes