Friburguense x Cabofriense: onde assistir duelo do Campeonato Carioca

Clubes se enfrentam com objetivos totalmente diferentes no campeonato, pois Frizão apenas cumpre tabela e a equipe de Cabo Frio segue na cola do líder.

Friburguense e Cabofriense se enfrentam nesta quarta-feira (10), pela fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. Apenas cumprindo tabela, o Frizão joga em casa, no estádio Eduardo Guinle, às 15h30

Vice-líder do grupo, o time de Cabo Frio busca os três pontos para retomar a liderança do campeonato. Mas para conseguir o feito, além de vencer o jogo, precisa torcer por um tropeço do Nova Iguaçu. Já a Friburguense, com apenas um ponto na competição, já está então matematicamente sem chances de garantir a vaga à próxima fase, e jogará a segunda divisão do Estadual.

Onde assistir Friburguense x Cabofriense ?

A partida entre Friburguense e Cabofriense não terá transmissão ao vivo da tv aberta. No entanto, o MyCujoo.TV transmite o confronto para todo o país.

Leia também

Brest x PSG: onde assistir ao jogo da Copa da França –…

Osasuna x Barcelona – 6/3/2021: onde assistir ao jogo…

Jogos da 8ª rodada do Campeonato Carioca

  • Sampaio Correa x Americano
  • Friburguense x Cabofriense
  • Nova Iguaçu x América

- PUBLICIDADE -

+ Calendário da Libertadores 2021: confira as datas dos jogos

Como Friburguense e Cabofriense chegam para o jogo?

Os donos da casa seguem sem vencer no campeonato e de 21 pontos disputados, conquistaram apenas um. O péssimo desempenho fez com a equipe já perdesse então as chances de avançar na competição, isso com três rodadas de antecedência. O Frizão tem a pior defesa do campeonato, com 11 gols sofridos, mas também o pior ataque ao lado do América, com cinco tentos marcados. A Friburguense perdeu para todos os adversário até aqui. No primeiro turno, conseguiu empatar contra o Americano, mas tomou o revés no jogo da volta.

Já a Cabofriense segue sua caça ao líder. O clube perdeu a liderança na última rodada, logo depois de empatar com o América e o Nova Iguaçu vencer o Sampaio Corrêa. A dois pontos da liderança, o time de Cabo Frio aposta suas fichas em uma derrota do Laranjão, mas aliado a uma vitória contra os lanternas para retomarem o primeiro lugar do campeonato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes