Getafe x Athletic Bilbao: onde assistir, horário e escalações - 06/12

Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela do Campeonato Espanhol

Fechando a décima sexta rodada do Campeonato Espanhol, as equipes de Getafe x Athletic Bilbao se enfrentam nesta segunda-feira, 06/12, a partir das 17h (horário de Brasília) no Coliseum Alfonso Pérez. Saiba onde assistir ao jogo de hoje online e também pela televisão.

Onde assistir Getafe x Athletic Bilbao:

A partida entre Getafe e Athletic Bilbao terá transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Coliseum Alfonso Pérez , cidade de Getafe, na Espanha

TV: ESPN

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a 19ª posição do Campeonato Espanhol com dez pontos, o time do Getafe deve entrar em campo nesta segunda-feira com um único objetivo sem pestanejar: vencer. Isso porque, na zona de rebaixamento, o time corre o risco de cair para a segunda divisão e, por isso, precisa contar com a força de sua torcida até o último instante para manter a força.

Enquanto isso, o Bilbao vem mais em cima, no 10º lugar com vinte pontos. Até o momento, o clube garantiu quatro vitórias, oito empates e somente três derrotas, ou seja, é o favorito no jogo de hoje para levar os três pontos para casa e, dessa maneira, subir ainda mais na classificação em busca de uma vaga por torneios internacionais então.

Escalações de Getafe x Athletic Bilbao:

Apenas Abdulai é desfalque para o time dos anfitriões no jogo de hoje.

Já os visitantes, por outro lado, não contam com Nolaskoain, Vivian, Yuri e Villalibre, lesionados.

 

GETAFE: David Soria; Oliveira, Cuenca, Mitrovic, Dakonam, Suárez; Aleña, Arambarri, Maksimovic; Unal, Ramírez

ATHLETIC BILBAO: Unai Simón; Lekue, Álvarez, Martínez, Balenziaga; Williams, Vencedor, Dani García, Muniain; Williams, Raúl

 

Leia também:

Quanto ganha o vice-campeão do Brasileirão? Veja os valores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes