Globo x Botafogo-PB hoje ao vivo: onde assistir Copa do Nordeste - 06/02

Pela terceira rodada, as equipes se enfrentam neste domingo pela Copa do Nordeste com transmissão ao vivo

Em confronto válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste neste domingo, 06/02, as equipes de Globo e Botafogo da Paraíba se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), jogando no Estádio Barrettão. O jogo do Globo x Botafogo-PB hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, veja onde assistir.

Horário do jogo do Globo x Botafogo-PB hoje ao vivo

O jogo da Copa do Nordeste vai ter a transmissão do pay-per-view do Nordeste FC ao vivo com cobertura tanto no site e aplicativo a partir das quatro horas da tarde.

O serviço está disponível através do site oficial (www.nordestefc.com.br) e também no aplicativo por R$23,90 o valor mensal e R$59,90 por todos os confrontos em 12 meses.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: PPV do Nordeste FC

 

O time do Globo, do Rio Grande do Norte, estreou na Copa do Nordeste durante a semana com o empate contra o Floresta, jogando em casa pela segunda rodada. Agora, neste domingo, tem a missão de buscar a sua primeira vitória em seu favor para consequentemente subir na tabela do grupo A, enquanto ocupa a 6ª posição com um ponto.

Enquanto isso, o Botafogo da Paraíba aparece em último lugar e sem pontos conquistados no grupo B da Copa do Nordeste depois de perder o seu primeiro jogo da temporada no torneio. Na última rodada, foi derrotado pelo CSA jogando fora de casa. Com isso, os visitantes hoje deverão se esforçar ao máximo para ter o primeiro triunfo.

Escalações de Globo e Botafogo-PB

O único desfalque é para o Botafogo, com Nadson e Esquerdinha.

 

Escalação de Globo :  André Zuba; Geovane, Gravata, Mael, Judson; Fernando, Anderson, Hítalo, Rômulo; Nino, João

Escalação de Botafogo-PB : Lucas Ferreira; Erick, Lucas Eduardo, Paulo Vitor, Bruno Ré; Adriano, Pablo, Anderson, Siloé; Nicolas, Gustavo Coutinho

 

Relembre um dos últimos jogos entre Globo x Botafogo PB.

Leia também:

Quando será o jogo do Palmeiras no Mundial 2022? Data e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes