Goianésia x Goiás: onde assistir e escalações do Campeonato Goiano

Ambas equipes ocupam a segunda colocação de seus grupos; bola rola às 15h30, no Estádio Valdeir Oliveira.

Goianésia e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira (28), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. A bola rola a partir das 15h30, no estádio Valdeir Oliveira. Ambas equipes ocupam a segunda colocação de seus respectivos grupos. Enquanto o Azulão do Vale é vice do grupo A, o Alviverde ocupa a mesma posição, mas na chave B.

Onde assistir Goianésia x Goiás?

O confronto entre Goianésia e Goiás não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo para todo o país, no pay-per-view.

Prováveis escalações do jogo

Goianésia: Artur, Caio, Iran, Vnailson, Leo Carvalho, Bruno Leite, Elves, Cleidson, Márcio Luiz, Franklin e Luis Eduardo.

Goiás: Marcelo Rangel, Chico, Iago Mendonça, Índio, Henrique, Gustavo Blanco, Daniel Oliveira, Miguel Figueira, Rodrigues e Vinícius.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Jogos da 12ª rodada do Campeonato Goiano

  • Iporá x Anápolis - 15h30
  • Anapolina x Grêmio Anápolis - 15h30
  • CRAC x Atlético-GO - 15h30
  • Vila Nova x Goiânia - 15h30
  • Aparecidense x Jaraguá - 15h30
  • Goianésia x Goiás - 15h30

Como Goianésia e Goiás chegam para o jogo?

Na vice-liderança do grupo A, com 18 pontos, os donos da casa querem aproveitar seu estádio para garantir pontos em cima do adversário. Nos 11 jogos do Goianão, o clube soma cinco vitórias, três empates e três derrotas, mas mesmo que vença o jogo, não alcança o primeiro lugar do grupo.

Já o Goiás vive situação complicada no Campeonato Brasileiro. A equipe luta contra o rebaixamento, mas a situação não se repete no estadual. No Campeonato Goiano, o Alviverde soma cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, e ocupa a segunda colocação de seu grupo. Caso vença o confronto, e o líder do grupo, o Jaraguá, não garanta a vitória diante do Aparecidense, o Goiás então assume a liderança.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes