Goiás e Jaraguá hoje [31-3]: como assistir e horário do jogo

Em busca da recuperação no Estadual após perder para a Aparecidense, Esmeraldino recebe o Jaraguá, em jogo de “reabertura” do Campeonato Goiano.

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Goiano 2021, Goiás e Jaraguá "reabrem" o Estadual, após governo goiano paralisar a competição por 14 dias, em virtude do aumento nos casos do novo coronavírus. Vindo de derrota para a Aparecidense, o Esmeraldino recebe o Gavião-da-serra no Estádio Serrinha, nesta quarta-feira (31), em busca da recuperação no campeonato. A bola rola às 22h.

Como assistir ao vivo Goiás e Jaraguá ?

A TV Anhanguera (filiada da Rede Globo) transmite o confronto entre Goiás e Jaraguá ao vivo na tv aberta para todo o estado goiano.  No entanto, o confronto não terá transmissão para os canais fechados.

Onde e quando será Goiás e Jaraguá ?

O duelo de "reabertura" do Campeonato Goiano 2021 será realizado no Estádio Hailé Pinheiro, o popular Serrinha, em Goiânia (GO), nesta quarta-feira, dia 31 de março,  às 22h (horário de Brasília).

O Esmeraldino realizou apenas três partidas neste Estadual, e começou a competição com duas vitórias seguidas diante Goianésia e Vila Nova. No entanto, após chegar a liderança do Grupo B, perdeu para a Aparecidense, por 3 a 0, e caiu para o terceiro lugar. A dois pontos da equipe do Camaleão, o Goiás pode retomar a liderança em caso de vitória.

Por outro lado, o Jaraguá realizou quatro jogos neste Goianão e tem uma campanha mediana com duas derrotas, uma vitória e um empate. O clube estreou no Estadual com derrota para o Vila Nova, na sequência venceu o Iporá e foi goleado pela Aparecidense. Por fim, empatou com o Goianésia na última rodada. Com quatro pontos, a equipe está na quarta posição, logo atrás do Esmeraldino, mas pode subir para a vice-liderança caso consiga os três pontos.

Tabela da 5ª rodada do Campeonato Goiano 2021

  • Goiás x Jaraguá - 22h

Quinta

  • Jataiense x Anápolis - 15h30
  • Grêmio Anápolis x CRAC - 16h
  • Aparecidense x Iporá - 16h
  • Goianésia x Vila Nova - 16h

+ Neymar no topo: veja a lista dos pontas mais valiosos do futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes