Goiás x Aparecidense (10/2): onde assistir quartas de final do Goianão

Com foco também no Campeonato Brasileiro, Esmeraldino encara a Aparecidense pelas quartas de final do Estadual, em jogo único; veja onde assistir.

Pelas quartas de final do Campeonato Goiano, Goiás e Aparecidense se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). Em jogo único, a bola rola às 21h30, no Estádio Serrinha. Quem vencer, avança à semi do Estadual, mas em caso de empate, decisão será nos pênaltis.

Onde assistir Goiás x Aparecidense?

A partida entre Goiás e Aparecidense terá transmissão ao vivo da TV aberta. Isso porque a TV Annhaguera, filial da Rede Globo no Estado de Goiás, transmite o confronto ao vivo, a partir das 21h30.

+ Hernán Crespo no São Paulo? O que sabemos sobre a contratação

Quartas de final do Campeonato Goiano

  • Atlético GO x Anápolis - 17h
  • Goiás x Aparecidense - 21h30

11/02

  • Jaraguá x Vila Nova - 15h30
  • Goianésia x CRAC - 16h

Como Goiás e Aparecidense chegam para o jogo?

Na primeira fase, o clube Alviverde se classificou em segundo lugar na tabela. Em 12 jogos, venceu seis, empatou quatro, mas perdeu dois duelos. Com 22 pontos, a equipe encara a Aparecidense, mas de olho também no Campeonato Brasileiro. Isso porque o Goiás está em 18º lugar, mas a quatro pontos de sair da zona do rebaixamento. Faltando apenas três jogos para Esmeraldino encerrar sua participação no campeonato, o clube de Ederson Moreira ainda sonha com a permanência na primeira divisão do futebol brasileiro.

Já a Aparecidense garantiu sua vaga nas quartas de final do Campeonato Goiano, logo depois de ficar em sétimo lugar na fase de classificação. A equipe conseguiu quatro vitórias, três empates, mas cinco derrotas na competição, e avançou com 15 pontos. Na Série D, o clube chegou até as quartas de final, mas foi eliminado pelo então campeão Mirassol. Já na Copa Verde, deu adeus ao torneio após perder para o Cuiabá.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes