Grécia x Chipre: onde assistir, horário e escalações hoje (09/06)

Equipe grega busca os três pontos nesta quinta-feira para se garantir na liderança do grupo

Ocupando a liderança com três pontos de vantagem, a Grécia enfrenta o Chipre nesta quinta-feira (09/06), pela terceira rodada da Liga das Nações no Estádio Panthessaliko, em Vólos. Com a bola rolando a partir das 15h45 (horário de Brasília), saiba onde assistir Grécia x Chipre hoje e todas as informações do embate.

Onde assistir Grécia x Chipre hoje?

A partida entre Grécia e Chipre hoje na Liga das Nações será transmitida no Star + (Serviço de streaming).

Sem transmissão pela TV, a plataforma do Star +, de responsabilidade da Disney, é a única maneira do torcedor curtir os melhores momentos da partida no torneio da UEFA.

As opções para acompanhar o futebol incluem o aplicativo para celular, tablet, o próprio computador pelo site (www.starplus.com) ou até mesmo na smart TV.

 

Informações do jogo Grécia x Chipre  hoje:
Data: 09/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Panthessaliko, em Vólos, na Grécia
Arbitragem: Tamás Bognár
Onde assistir: Star +

Grécia e Chipre na Liga das Nações em 2022

Com duas vitórias, a Grécia tem 100% de aproveitamento na Liga das Nações pela liga C. Além de contar com incrível desempenho e futebol dentro de campo, a seleção também se mantém na liderança com 6 pontos, tendo três a mais que o rival do jogo de hoje. Se vencer, praticamente se coloca na segunda divisão.

Do outro lado, o Chipre vem na lanterna do grupo dois da terceira divisão com apenas 1 ponto, ou seja, contabiliza um empate e uma derrota até aqui na competição da UEFA. Se vencer o confronto desta quinta, tem grandes chances de alcançar o rival e lutar pela vaga.

 

Escalação da Grécia: Vlachodimos; Tsimikas, Hatzidiakos, Mavropanos, Baldock; Kourbelis, Bakasetas, Mandalos; Masouras, Glakoumakis e Limnios. Técnico: Gustavo Poyet

Escalação de Chipre: Michael; Katelaris, Gogic, Korrea; Pittas, Artymatas, Kastanos, Loizou, Ioannou; Christofi e Sotiriou. Técnico: Nikos Kostenoglou

Palpites Grécia x Chipre

A Grécia é a grande favorita no jogo desta quinta-feira por diferentes motivos. Não apenas por ter a liderança do seu grupo nas mãos, mas também por contar com grandes jogadores conhecidos no futebol internacional e, também, por jogar em casa.

O elenco só precisa vencer ou até empatar o confronto para se manter na vantagem, pronto para alcançar a divisão seguinte na Liga das Nações. O time do Chipre, por outro lado, ainda busca a sua primeira vitória e não deve oferecer perigo aos gregos.

A última vez que as seleções da Grécia e Chipre se enfrentaram aconteceu em 11 de novembro de 2020, em amistoso internacional.

O placar final foi de 2 x 1 para os gregos, com gols marcados por Tzolis e Giorgios, enquanto Marco Elias descontou aos adversários.

 

+ Liga das Nações: como funciona o torneio entre seleções europeias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes