Grêmio x Santos (3/2): onde assistir e escalações da partida da Série A

Precisando de vitórias, ambas equipes vêm de sequência negativa e buscam os três pontos para se recuperarem na competição.

Grêmio e Santos abrem a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, com confronto nesta quarta-feira (3), às 16h, na Arena do Grêmio. Sem vencer há seis jogos, o Tricolor viu a distância para o então líder Internacional aumentar nas últimas rodada. Já o Alvinegro, faz seu primeiro duelo logo depois de perder a Libertadores, e busca garantir sua classificação no torneio continental da próxima temporada.

Onde assistir Grêmio e Santos?

A partida entre Grêmio e Santos não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo, no pay-per-view, para todo o Brasil, a partir das 16h.

Prováveis escalações

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza.

Santos: John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Marinho (Madson ou Jean Mota), Kaio Jorge e Soteldo.

Jogos da 34ª rodada do Brasileirão

  • Grêmio x Santos - 16h
  • RB Bragantino x Atlético-GO - 19h15
  • Corinthians x Ceará - 21h30
  • Bahia x Fluminense - 21h30
  • Goiás x Atlético-MG - 21h30

04/02

  • Fortaleza x Coritiba - 18h
  • Flamengo x Vasco - 21h
  • Athletico-PR x Internacional - 21h

05/02

  • Botafogo x Sport - 20h

19/02

  • São Paulo x Palmeiras

Como Grêmio e Santos chegam para o jogo?

Sem vencer há seis jogos, com quatro empates e então duas derrotas, o time de Renato Gaúcho precisa dos três pontos para se aproximar do G-4. A seis pontos do São Paulo, quarto colocado na tabela, o Tricolor Gaúcho busca se recuperar na competição, mas para ainda manter viva a chance de título no Brasileiro e vaga na Libertadores. No entanto, outra alternativa do clube para chegar ao campeonato internacional, é por meio da Copa do Brasil.

Já o Santos vem de três derrotas seguidas, sendo duas no Brasileiro e uma então na final da Libertadores. Sem o título da competição continental, a única esperança do Peixe de participar da próxima edição do torneio é por meio do campeonato nacional. No entanto, 45 pontos, o time de Cuca ocupa o 11º lugar na tabela..

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes