Heerenveen x Ajax: como assistir, horário e possíveis escalações - 04/04

Partida entre Heerenveen e Ajax é válida pela 28ª rodada do Campeonato Holandês; saiba onde assistir ao vivo

Heerenveen e Ajax se enfrentam neste domingo (04) a partir das 11h45 (horário de Brasília), no Abe Lenstra Stadion, em jogo da 28ª rodada do Campeonato Holandês. A equipe visitante pode aumentar a vantagem que possui na liderança se vencer o confronto. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Heerenveen x Ajax: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  461
  • OI TV: 111

Possíveis escalações de Heerenveen x Ajax

Possível Heerenveen: Mulder; Floranus, van Hecke, Bochniewicz, Kaib; Halilovic, Schone; van Bergen, Veerman, Nygren; de Jong.

Possível Ajax: Stekelenburg; Tagliafico, Martínez, Rensch, Schuurs; Álvarez, Gravenberch, Klaassen; Neres, Tadic, Brobbey.

Como vem as equipes para o jogo?

Em 10º com trinta e quatro pontos, o Heerenveen entra em campo neste domingo com o propósito de somar pontos e, assim, subir na tabela de classificação para garantir vaga em competições internacionais, o que pode ser bem difícil. Em seu plantel, não possui novas baixas.

Enquanto isso, o Ajax permanece em primeiro lugar com a vantagem de oito pontos diante do segundo colocado na tabela do Campeonato Holandês. Ao todo, venceu vinte e um jogos, empatou três e perdeu dois. Por fim, Blind, Antony e Onana são dúvidas.

Últimos jogos

A equipe do Heerenveen entrou em campo pela última vez no dia 19 de março em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Holandês. Contra o Twente, ficou no empate sem gols em casa.

Por outro lado, o Ajax goleou por 5 a 0 o time do Den Haag no domingo (21).

 

Veja também:

Eurocopa 2020: tudo o que sabemos sobre a competição de Seleções

VIDEO: Neymar bate boca com jogador do Lille após ser expulso 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes