Hercílio Luz x Brusque: onde assistir, horário e escalações - 30/01

Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam neste domingo com transmissão ao vivo

As equipes de Hercílio Luz x Brusque entram em campo neste domingo, 30/01, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Anibal Torres CostaCom transmissão ao vivo, saiba como assistir ao jogo de hoje.

Onde vai passar Hercílio Luz x Brusque hoje

O jogo entre Hercílio Luz x Brusque hoje vai passar somente na Catarinense Fort TV, pay-per-view com cobertura online e completa para todo o Brasil.

O serviço está disponível por assinatura pelo valor de 4x de R$37,47, com todos os jogos da competição catarinense no pacote. A plataforma está disponível para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports no Catarinense Fort TV

Escalações de Hercílio Luz e Brusque

Crislan, atacante do Brusque, foi expulso na última rodada e por isso não pode jogar neste domingo.

Já o Hercílio não tem desfalques.

 

Escalação do jogo do Hercílio Luz hoje: Matheus Aurélio; Cleiton, Rafael Lima, Kadu, Paulinho; Dener, Jonathan Cabeça, Vitinho, Lucas; Vinícius, Dentinho

Escalação do jogo do Brusque hoje: Jordan; Toty, Ianson, Wallace Reis, Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Matheus Trindade, Jailson; Alex Sandro, Fernandinho

Como estão as equipes no Campeonato Catarinense?

Em segundo lugar no Campeonato Catarinense com 6 pontos, o Hercílio Luz vem surpreendendo até mesmo os seus torcedores na temporada. Até o momento, o time conquistou duas vitórias seguidas tanto dentro como fora de casa, deixando a responsabilidade para o jogo de hoje ainda maior de buscar a liderança.

Enquanto isso, o time do Brusque contabiliza apenas 2 pontos depois de empatar as duas partidas que disputou no Campeonato Catarinense. Com esse resultado, se garante em 7º lugar na tabela de classificação, tornando o desafio de hoje ainda mais complexo na responsabilidade da vitória.

 

Leia também:

Quando começa o Campeonato Paraibano 2022 e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes