Hertha Berlin x RB Leipzig: saiba onde assistir ao jogo do Alemão (21/02)

Equipe do RB Leipzig entra em campo depois de ser derrotado pelo Liverpool na Champions; se vencer hoje, diminui a diferença com o líder Bayern

Hertha Berlin e RB Leipzig se enfrentam neste domingo (21), a partir das 11h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Berlim, pela 22ª rodada do Campeonato Alemão. Então, saiba a seguir onde assistir.

Hertha Berlin x RB Leipzig: onde assistir o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal Band, na tv aberta
  • Serviço de streaming Onefootball através do aplicativo de celular  

Possíveis escalações

Possível Hertha Berlin: Jarstein; Mittelstädt, Pekarik, Stark, Alderete; Ascacibar, Tousart, Lukebakio, Darida, Cunha; Piatek

Possível RB Leipzig: Gulacsi; Orban, Upamecano, Halstenberg; Angelino, Adams, Sabitzer, Kampl; Olmo, Nkunku, Sörloth

Como as equipes chegam para o jogo?

A equipe da capital alemã precisa se recuperar no Campeonato Alemão. Em 15º com dezoito pontos, o time do Hertha está ameaçado de ser rebaixado. Porém, se vencer, pula apenas uma posição. Ademais, no jogo deste domingo, entra em campo com os jogadores Boyata, Cordoba, Dilrosun, Plattenhardt e Torunarigha em baixa.

Para o RB Leipzig, em segundo lugar com quarenta e quatro, vencer o jogo de hoje é a chance de diminuir a diferença com o Bayern, já que a equipe bávara tropeçou diante o Frankfurt ontem (20). Então, o time de Leipzig entra em campo sem Laimer, Szoboszlai, Forsberg e Henrichs, todos lesionados.

Últimos jogos de Hertha Berlin e RB Leipzig

No fim de semana passado, pela 21ª rodada do Campeonato Alemão, o Hertha empatou em 1 a 1 com o Stuttgart jogando fora de casa no sábado (13).

Por fim, no jogo de ida das oitavas de final pela Champions League, o RB Leipzig enfrentou o Liverpool na última terça-feira (17). Por 2 a 0, a equipe inglesa venceu os alemães e saiu na frente com vantagem.

 

Com dois de Haaland, Borussia Dortmund goleia Schalke 04 em clássico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes