Hoffenheim x Hertha Berlin: onde assistir, horário e escalações (29/10)

Apenas um ponto separa as equipes na tabela; jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Alemão

Em confronto direto, as equipes de Hoffenheim x Hertha Berlin se enfrentam nesta sexta-feira, 29/10, a partir das 15h30 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Alemão na Rhein-Neckar-Arena. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir o jogo do Hoffenheim x Hertha Berlin hoje?

O confronto entre Hoffenheim e Hertha Berlin não tem transmissão pela televisão, sendo a plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS, a única maneira de acompanhar a partida hoje ao vivo.

 

Data: 29 de outubro de 2021

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Local: Rhein-Neckar-Arena, cidade de Sinsheim, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Prováveis escalações de Hoffenheim x Hertha Berlin

Para os anfitriões, os jogadores Bicakcic, Hübner, John e Kaderabek estão fora do confronto desta sexta-feira por lesões.

Já o elenco de Berlin não tem Klünter e Torunarigha.

 

  • Hoffenheim: Baumann; Posch, Grillitsch, Richards; Akpoguma, Samassekou, Geiger, Raum; Bruun Larsen, Bebou, Kramaric
  • Hertha Berlin: Schwolow; Pekarik, Boyata, M. Dardai, Plattenhardt; Ascacibar, Serdar; Richter, Darida, Mittelstädt, Piatek

 

+ Quantos filhos Cristiano Ronaldo tem?

Informações sobre as equipes no jogo de hoje

Depois de tomar uma goleada do Bayern de Munique no último fim de semana, o Hoffenheim volta aos gramados pelo Campeonato Alemão buscando alcançar o topo da tabela. Com 12 pontos em 10º, o elenco contabiliza quatro vitórias e cinco derrotas, ou seja, precisa da vitória de qualquer maneira.

Enquanto isso, o Hertha Berlin vem logo atrás em 11º com 11 pontos, ou seja, tem somente um ponto de diferença com o adversário de hoje. Dessa maneira, se quiser terminar o dia próximo aos seis primeiros colocados, tem que ganhar o jogo desta sexta seja como for. Por fim, na última rodada, o Hertha venceu o Gladbach.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes