Holstein Kiel x Bayern de Munique (13/01): onde assistir ao jogo de hoje

Confronto vale vaga nas oitavas de final da Copa da Alemanha; confira onde assistir ao jogo

Holstein Kiel e Bayern de Munique decidem nesta quarta-feira (13), às 16h45, a última vaga para as oitavas de final da Copa da Alemanha, no Holstein-Stadion. Com partida única, quem ganhar o confronto de hoje enfrenta o Darmstadt 98 na próxima fase. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Holstein Kiel x Bayern de Munique: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

 

+ Copa da Alemanha: confira os jogos das oitavas de final

Como estão as equipes nesta temporada?

O time do Holstein disputa a segunda divisão do futebol alemão, a 2. Bundesliga. Atualmente está em terceiro lugar na classificação, com vinte e nove pontos. Ao todo, venceu oito jogos, empatou cinco e perdeu dois. Se continuar com o bom desempenho, o Holstein deve subir para a elite da Bundesliga.

Enquanto isso, o Bayern de Munique aparece em primeiro lugar da tabela do Campeonato Alemão, contabilizando trinta e três pontos. A equipe bávara teve problemas para conseguir ocupar o topo depois de ver RB Leipzig e Leverkusen tomarem a posição. Mas ao ver seus adversários tropeçarem, consagrou-se na liderança. Ademais, na Champions League, vai enfrentar a Lazio pelas oitavas de final.

Possíveis escalações de Holstein Kiel x Bayern de Munique

Para a equipe anfitriã, os jogadores Aleksandar Ignjovski e Noah Awuku não estão disponíveis para entrar em campo devido aos problemas musculares. Porém, Hauptmann está apto para jogar.

  • Possível Holstein: Gelios; van den Bergh, Thesker, Wahl, Dehm; Meffert, Reese, Bieler, Lee Jae-Sung, Bartels; Serra.

 

Por outro lado, o técnico Flick terá que entrar em campo sem Coman e Choupo-Moting, ambos com problemas físicos. Entretanto, uma boa notícia aos torcedores do Bayern é que o craque Gnabry está de volta ao plantel.

  • Possível Bayern de Munique: Neuer; Sule, Pavard, Davies, Alaba; Kimmich, Goretzka, Gnabry, Müller, Costa; Lewandowski.

Confira os confrontos das oitavas pela Copa da Alemanha

Além disso, o Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt ontem (12), por 4 a 1 pela terceira fase, garantindo a vaga nas oitavas da competição. Então, confira todos os confrontos definidos.

  • Wolfsburg x Schalke 04
  • Stuttgart x Borussia Mönchengladbach
  • Holstein Kiel/Bayern München x Darmstadt 98
  • Werder Bremen x Greuther Fürth
  • RB Leipzig x Bochum
  • Borussia Dortmund x Paderborn
  • Jahn Regensburg x. Colônia
  • Rot-Weiss Essen x Bayer Leverkusen
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes