Horário e onde assistir jogo da Inter x Liverpool hoje na Champions 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelas oitavas da Champions League

Abrindo as disputas nas oitavas de final da Champions League nesta quarta-feira, 16/02, a Inter de Milão recebe o Liverpool a partir das 17h (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, na cidade de Milão. Confira a seguir as escalações, arbitragem e onde assistir o jogo da Inter x Liverpool hoje.

Assistir o jogo da Inter x Liverpool hoje

O jogo entre Inter de Milão e Liverpool, pelas oitavas da Champions, vai começar às 17h, pelo horário de Brasília. A partida tem transmissão da TNT (TV fechada) para os assinantes em todo o Brasil, além do HBO Max (Streaming) nesta quarta-feira às 17h pelo horário de Brasília.

A emissora está disponível apenas em operadoras de TV paga, enquanto a plataforma pode ser assinada no site (www.hbomax.com) ou então aplicativo pelos valores de R$19,90 ou R$27,90 ao mês.

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Provável escalação do jogo do Inter de Milão e Liverpool

Barella está suspenso para a Inter, enquanto Gosens e Correa seguem lesionados.

Do outro lado, Klopp não tem baixas.

 

Inter de Milão: Handanovič; Škriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Vidal, Brozović, Hakan Çalhanoğlu, Perišić; Džeko, Martínez

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago Alcántara; Salah, Firmino, Mané

Como estão as equipes na Champions?

A equipe da Inter de Milão lutou bravamente, mas não conseguiu o topo do grupo D na Champions League e, por isso, só ficou em segundo lugar com 10 pontos, ainda assim tendo vantagem para si. O elenco italiano venceu três partidas, empatou uma e perdeu outras duas e, por isso, vai se esforçar enquanto enfrenta um dos favoritos na temporada.

Enquanto isso, o Liverpool fechou em primeiro lugar no grupo B com 18 pontos, isto é, venceu os seis jogos que disputou na fase de grupos da Champions. Dessa maneira, entra em campo como um dos favoritos para chegar na final mas, mesmo assim, o elenco de Klopp precisa te cuidado no jogo de hoje.

 

Relembre o último jogo do Liverpool pelo Campeonato Inglês.

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Szymon Marciniak (POL)

Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália

TV: TNT

Online: HBO Max

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes