Horário do jogo do Bilbao x Real Madrid e onde assistir hoje - 03/02

Em partida única pelas quartas de final da Copa do Rei, quem vencer segue para a semifinal

Em confronto válido pelas quartas de final, o Real Madrid enfrenta o Athletic Bilbao nesta quinta-feira, 03/02, com a bola rolando às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio San Mamés. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo do Real Madrid hoje e horário ao vivo.

Horário do jogo do Real Madrid hoje

O jogo do Athletic Bilbao e Real Madrid hoje terá transmissão do canal ESPN 2, disponível ao vivo somente pela TV fechada e por assinatura em operadoras de televisão.

Os assinantes da TV fechada podem assistir no canal, enquanto os não assinantes acompanham através do Star +, serviço de streaming pago através do site (www.starplus.com) ou o aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

TV: ESPN 2

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site

 

Depois de se enfrentarem na final da Supercopa da Espanha, as equipes entram em campo desta vez pela Copa do Rei nas quartas de final. O Athletic Bilbao, nesta quarta-feira, deve contar com todos os seus melhores jogadores no plantel. Pelo Espanhol, aparece em 9º com 31 pontos, fazendo uma campanha mediana ao que se espera.

Enquanto isso, o Real Madrid conquistou a taça da Supercopa justamente em cima do seu adversário de hoje, pelas quartas do torneio. Agora, tem pela frente outro grande duelo que vale a classificação para a próxima fase. Por isso, deve colocar em campo as melhores peças que possui, mesmo com desfalques importantes. Por fim, está em primeiro lugar na La Liga com 50 pontos.

Escalação do Athletic Bilbao x Real Madrid

Vencedor é o desfalque do Bilbao.

Gareth Bale, Benzema e Mariano estão indisponíveis no jogo de hoje.

 

Escalação do jogo do Athletic Bilbao: Simon; Balenziaga, Martínez, Vivian, Lekue; Berenguer, Zarraga, Dani García, Serrano; Raúl García, Williams

Escalação do jogo do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba, Nacho; Kroos, Modric, Casemiro;  Vinicius, Asensio, Hazard

 

Relembre o último jogo entre Athletic Bilbao x Real Madrid.

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quinta (03/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes