Horário do jogo do Botafogo x Madureira hoje e onde assistir - 03/02

Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, equipes se enfrentam nesta quinta-feira

Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo recebe o Madureira nesta quinta-feira, 03/02, a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, com transmissão ao vivo e online. Dessa maneira, confira onde assistir e os horários do jogo do Botafogo hoje.

Qual o horário do jogo do Botafogo hoje

O jogo vai passar no pay-per-view TV Carioca Play, e nos serviços OneFootball e Eleven Sports ao vivo com cobertura online tanto pelo site como pelo aplicativo a partir das seis da tarde.

O serviço está disponível por assinatura tanto no site (www.cariocaoplay.com.br) como também pelo aplicativo para baixar em Android e iOS.

Já o OneFootball pode ser assinado pelo portal (www.onefootball.com), pelo valor de R$ 27,90 a partida da Taça Guanabara e R$49,90 as fases finais, enquanto o Eleven Sports (www.elevensports.com) está disponível por diferentes valores e pacotes.

 

Horário: 18h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Carioca Play, Eleven Sports e OneFootball

 

Em terceiro lugar com 4 pontos, o Botafogo contabiliza até o momento uma vitória e um empate no Campeonato Carioca. Dessa maneira, tem a oportunidade de se igualar aos dois primeiros colocados da classificação se vencer o confronto desta quinta-feira e, então, continuar vivo na busca pelo título da Taça Guanabara.

Do outro lado, o Madureira aparece em 6º lugar com 3 pontos depois de vencer apenas uma partida e perder a outra no início do estadual. Agora, deve manter o foco e colocar em campo todos os seus melhores jogadores para levar para casa os três pontos do triunfo.

Escalação do Botafogo x Madureira hoje

Chay, Gabriel Conceição, Klaus, Rafael e Vinícius Lopes são os desfalques do Fogão.

Do outro lado, o Madureira não tem novas baixas em seu plantel de jogadores.

 

Escalação do Botafogo: Gatito; Daniel Borges, Kanu, Joel Carli, Carlinhos; Fabinho, Breno, Felipe Ferreira; Diego Gonçalves, Matheus Nascimento, Vitinho

Escalação do Madureira: Dida; Rhuan, Mário Pierre, Edgar Silva, Guilherme; Felipe Dias, Marino, Diogo Carlos; Rafinha, Pipico, Sampaio

 

Relembre o último jogo do Botafogo x Madureira.

 

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quinta (03/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes