Onde ver Corinthians e Bragantino hoje, domingo (27/02/22)

Corinthians e Bragantino se enfrentam neste domingo, 27 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista

O Corinthians recebe o RB Bragantino neste domingo, 27/02, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista na Neo Química Arena, na capital paulista. O jogo começa às 11 horas, mas onde ver Corinthians e Bragantino hoje? A transmissão será online.

Onde ver Corinthians e Bragantino hoje

O jogo entre Corinthians e Bragantino vai ter transmissão no pay-per-view Premiere e streaming Paulistão Play, disponível para todos os estados do Brasil, a partir das 11 horas, do horário de Brasília.

A plataforma do PPV pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90, assim como o Paulistão Play através do site (www.paulistaoplay.com.br).

Informações do jogo do Corinthians hoje

Data: 27/02/2022
Horário: 11h (Horário de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Onde ver Corinthians e Bragantino hoje: Premiere e TV Paulistão Play

Últimos jogos resultados Corinthians e Bragantino 

02/10/2021 Red Bull Bragantino 2-2 Corinthians Brasileirão 2021
16/06/2021 Corinthians 1-2 Red Bull Bragantino Brasileirão 2021
28/02/2021 Red Bull Bragantino 0-0 Corinthians Paulista 2021
25/01/2021 Corinthians 0-2 Red Bull Bragantino Brasileirão 2020

Onde ver corinthians e bragantino hoje

Escalação do Corinthians e Bragantino

Corinthians: Cássio; João Pedro, João Victor, Raul, Bruno Melo; Cantillo, Roni, Luan; Gustavo Mosquito, Adson, e Róger Guedes.

RB Bragantino: Cleiton; Andrés, Leó Ortiz, Luan Candido, Natan; Jadsom Silva, Praxedes, Miguel, Artur, Leandrinho, e Ytalo.

O time do Corinthians faz uma boa temporada no Campeonato Paulista, mas acabou tropeçando na última rodada diante do Botafogo ao empatar. Agora, busca retomar a sua sequência de bons resultados enquanto aparece em primeiro lugar no grupo A, tendo 14 pontos com quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Enquanto isso, o time do RB Bragantino vem em primeiro lugar com 16 pontos no grupo D, ou seja, tem a vantagem de sete pontos diante do segundo oponente, garantindo-se cada vez mais próximo da classificação antecipada até as quartas de final. Se vencer, coloca o pé na próxima etapa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes