Horário e onde assistir Floresta x Campinense hoje na Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam neste domingo, 13 de fevereiro, pela quarta rodada da Copa do Nordeste ao vivo com transmissão

A quarta rodada da Copa do Nordeste tem início neste domingo, 13/02, com o confronto entre Floresta e Campinense com a bola rolando a partir das 15h (Horário de Brasília), no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte. Confira onde assistir o jogo do Floresta x Campinense hoje a seguir.

Onde assistir Floresta x Campinense hoje

O jogo do Floresta x Campinense hoje, pela Copa do Nordeste, vai passar somente no Nordeste FC (Pay-per-view) ao vivo para assinantes de todo o Brasil a partir das três horas da tarde neste domingo.

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins

Local: Estádio Domingão

TV: Sem transmissão

Online: PPV do Nordeste FC

Floresta e Campinense na Copa do Nordeste

Floresta : Depois de ser derrotado pelo CSA na última rodada da Copa, o Floresta volta aos gramados da competição para reverter a sua situação. Incluído no grupo B, aparece na lanterna com apenas 1 ponto, isto é, sequer venceu uma partida na temporada até o momento.

Campinense: Enquanto isso, o Campinense se mantém na sexta posição do grupo A com 2 pontos depois de conquistar apenas um ponto diante do CRB na última quarta-feira. Por isso, se vencer o jogo de hoje, consegue se aproximar do G-4 e, quem sabe assim, conquistar a vaga na próxima fase.

 

Escalações do Floresta e Campinense

Escalação do Floresta – Marcão; Lito Guerreiro, Yan Souto, Alisson, Fábio Alves; Jô, Dudu, Athyrson, Yago Rocha, Mathues; Flávio Torres

Escalação do Campinense - Mauro; Felipinho, Michel, Christian, Filipe Ramon; Rafinha Silva, Patrick Recife, Dione; Juninho Potiguar, Olávio, Iago

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes