Horário e onde assistir jogo do Atlético-GO x Goiatuba hoje - 02/02

Pela terceira rodada do Campeonato Goiano, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira

O Atlético-GO entra em campo nesta quarta-feira, 02/02, para enfrentar o Goiatuba na terceira rodada do Campeonato Goiano pelo grupo B a partir das 19h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Antônio Accioly. Confira onde assistir ao jogo do Atlético-GO hoje ao vivo.

Onde assistir ao jogo do Atlético-GO hoje

O jogo de hoje vai passar somente na plataforma Eleven Sports, gratuita para todo o público em todo o Brasil a partir das sete e meia da noite.

O streaming do Eleven Sports está disponível gratuitamente no site oficial (www.elevensports.pt). Basta entrar, procurar pelo jogo desejado do Campeonato Goiano, através da Federação, e assistir todos os lances da partida. Também é possível baixar o aplicativo.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports

 

Em primeiro lugar no grupo B, o Atlético-GO se mantém com 100% de aproveitamento neste início de temporada ao vencer as duas partidas que disputou no Campeonato Goiano. Dessa maneira, se vencer o jogo de hoje, pode aumentar a vantagem que possui e, quem sabe, manter o favoritismo.

Enquanto isso, o Goiatuba aparece na lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado em sua jornada no início da competição estadual. Com um empate e uma derrota, o elenco visitante precisa melhorar o seu desempenho para continuar buscando a classificação até a próxima fase.

Escalações de Atlético-GO x Goiatuba

Os dois elencos entram em campo nesta quarta-feira com o plantel de jogadores completo, sem nenhuma nova baixa.

 

Escalação de Atlético-GO: Luan Polli; Luan Sales, Wanderson, Michel, Jefferson; Ramon, Marlon Freitas, Isaac, Rato; Montenegro, Rickson

Escalação de Goiatuba: Bruno Colaço; Everton Pereira, Alan Ferreira, Flávio Boaventura; Murilo Cavalcante, PH, Chiquinho, Lagoa; Vitor Alagoano, Leandrinho, João Paulo

 

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quarta (02/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes