Horário do jogo do Floresta x Fortaleza hoje e onde assistir - 02/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira rodada da Copa do Nordeste

Em confronto válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste, as equipes de Floresta e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 02/02, a partir das 21h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Almeidão. Confira onde assistir ao jogo do Fortaleza hoje ao vivo na TV e online.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Fortaleza x Ceará

Onde assistir jogo do Fortaleza hoje

O jogo entre Floresta e Fortaleza será exibido hoje pelo canal ESPN, para todo o Brasil somente para assinantes da televisão fechada, enquanto o PPV do Nordeste também apresenta o confronto às nove e meia da noite.

O pay-per-view da Copa do Nordeste está disponível através do site oficial (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo para Android e iOS por R$23,90 o valor mensal e R$59,90 por todos os confrontos em 12 meses.

 

Horário: 2130 (horário de Brasília)

TV: ESPN

LiveStream: PPV do Nordeste FC

 

A equipe do Floresta já estreou na Copa do Nordeste esta temporada. Em confronto válido pela segunda rodada, empatou com o time do Globo, do Rio Grande do Norte, em 1 a 1. Agora, tem a sua segunda chance nesta quarta-feira para buscar a primeira vitória e, assim, subir na tabela do grupo B, onde aparece em 5º com um ponto.

Enquanto isso, o time do Fortaleza aparece em primeiro lugar no grupo A com o total de três pontos depois de vencer o Sousa pelo placar de 5 a 0 jogando em casa. Dessa maneira, se quiser continuar no topo da tabela, precisa do resultado em seu favor também no duelo de hoje.

Escalação do Floresta e Fortaleza

Nenhuma das equipes tem desfalques importantes. No entanto, o time do Fortaleza pode contar com Romarinho, regularizado no BID.

 

Escalação de Floresta: Marcão; Lito, Mailson, Alisson e Pedro Rosa; Jô, Matheus Bahia e Dudu; Igor Oliveira, Paulo Vyctor, Flávio Torres

Escalação de Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Ronald, Matheus Jussa, Lucas Lima, Crispim; Robson, Torres

 

Relembre um dos últimos jogos do Floresta x Fortaleza.

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quarta (02/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes