Horário e onde assistir jogo do Vitória x Bahia hoje na TV - 02/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela quarta rodada do Campeonato Baiano

A quarta rodada do Campeonato Baiano recebe o clássico entre Vitória e Bahia nesta quarta-feira, 02/02, valendo a partir das 19h15 (horário de Brasília), jogando no Estádio Barradão. Confira onde assistir ao jogo do Vitória x Bahia hoje com transmissão ao vivo tanto pela TV como online.

Que horas é o jogo do Vitória e Bahia hoje

O jogo do Vitória e Bahia hoje vai passar na TV Educativa da Bahia ao vivo com cobertura de graça para todo o estado da Bahia na TV aberta a partir das sete e quinze da noite.

Outra opção é acompanhar através do canal da TV Educativa Bahia no Youtube, com retransmissão de graça para todos os internautas.

 

Horário: 19h15  (horário de Brasília)

TV: TVE Bahia

LiveStream: Youtube de graça

 

Em 5ª posição com quatro pontos, o time do Vitória promete entrar com toda a confiança necessária no clássico desta quarta-feira pela rodada do Campeonato Baiano. Contabilizando uma vitória, um empate e uma derrota na temporada até o momento, o elenco anfitrião espera ter a força de sua torcida em casa como a principal arma no combate.

Depois de jogar a Copa do Nordeste no fim de semana, o Bahia volta para os gramados para disputar o Campeonato Baiano, competição onde aparece em 4º lugar com cinco pontos depois de vencer uma partida e empatar as outras duas que enfrentou. Se quiser manter o saldo positivo e subir na classificação, o visitante terá que se esforçar ao máximo.

Escalação de Vitória e Bahia

Para o Vitória, o desfalque é Mateus Moraes, expulso na última rodada.

Aos visitantes, entretanto, nenhuma nova baixa.

 

Escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson, Vicente, Gustavo Salomão; João Pedro, Eduardo, Jadson; Gabriel Santiago, Luidy, Guilherme Queiroz

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio, Djalma Silva; Rezende, Patrick de Lucca, Daniel, Marco Antônio; Raí Nascimento, Marcelo Ryan

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quarta (02/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes