Horário e onde assistir o jogo do Próspera x Chapecoense hoje - 02/02

Pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam nesta quarta-feira com transmissão

Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense visita o Próspera nesta quarta-feira, 02/02, com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Anibal Torres CostaCom transmissão ao vivo, saiba como assistir ao jogo da Chapecoense hoje.

Onde vai passar o jogo da Chapecoense hoje

O jogo entre Próspera e Chapecoense vai passar na Catarinense Fort TV, pay-per-view com cobertura completa para todo o Brasil por assinatura.

O serviço está disponível pelo valor de 4x de R$37,47, com todos os jogos da competição no pacote. A plataforma está disponível para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports no Catarinense Fort TV

 

O elenco do Próspera não faz uma boa campanha este ano no Catarinense. Na lanterna sem pontos marcados, os anfitriões esperam contar com a vitória pela primeira vez na temporada já que sequer pontuaram. Com isso, devem escalar os melhores jogadores do plantel.

Enquanto isso, a Chapecoense aparece em primeiro lugar com 9 pontos marcados na competição até o momento, contabilizando três vitórias seguidas. Por isso, com o único e principal objetivo de manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense, o time visitante deve entrar com força total nesta quarta-feira.

Escalações de Próspera e Chapecoense

A Chape é a única que tem desfalques para o confronto de hoje. Reginaldo e Ronei não aparecem na convocação divulgada pela Chape.

 

Escalação do jogo do Chapecoense hoje: João Paulo; Fernando, Victor Becker, Frazan, Busanello; Marcelo Santos, Guedes, Maranhão; Pablo, Perotti, Sousa

Escalação do jogo do Próspera hoje: Igor Campos; Carlinhos, Lázio, Gullithi, Nikolas; Galiardo, Lucas Bessa, Lucas Sebastian; Pedrinho, Alex Bueno, Gabriel Henrique

 

Relembre como foi o último jogo do Próspera x Chapecoense.

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quarta (02/02)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes