Horário do jogo do URT x Atlético-MG no Campeonato Mineiro - 09/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela quinta rodada do Campeonato Mineiro

O líder Atlético-MG do Campeonato Mineiro enfrenta o lanterna URT nesta quarta-feira, 09/02, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), jogando em Estádio Zama Maciel, cidade de Patos de Minas, pela quinta rodada da temporada. Saiba onde assistir e horáiros do jogo do Atlético-MG hoje.

Veja aqui: quem vai transmitir jogo do Galo hoje no Brasileirão

Horário do jogo do Atlético MG hoje

O jogo entre URT e Atlético-MG no Campeonato Mineiro vai contar com a transmissão do Premiere (pay-per-view), sistema por assinatura, para todo o Brasil a partir das nove e meia da noite.

Para ter acesso ao Premiere, basta entrar em contato com a sua operadora de TV paga ou, então, acessar o site (www.premiere.globo.com) do serviço e conhecer os planos, variando entre R$49,90 até R$89,90.

 

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Marco Aurélio Fazekas
  • TV: Premiere
  • Online: Premiere

 

Jogos de hoje, quarta-feira: onde assistir ao vivo futebol e horários 

URT x Atlético Mineiro no Campeonato Mineiro 2022

Na lanterna do Campeonato Mineiro, o URT precisa urgentemente da vitória nesta quarta-feira se quiser continuar vivo na busca pela parte de cima da tabela. Contabilizando apenas 1 ponto, empatou diante do Uberlândia no fim de semana.

URT – Gustavo Silva; Nininho, Davy, Euller, Jhonathan, Derlan, Iago, Evair, Frank, Cebolinha, Matheus

 

Enquanto isso, o Galo se mantém como o grande líder da competição com 10 pontos. No entanto, se quiser manter o seu reinado por mais tempo, precisa vencer o confronto desta quarta-feira e, então, se distanciar do América que vem logo atrás na vice-liderança.

Atlético-MG – Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes, Dodô; Tchê Tchê, Guilherme, Calebe, Dylan; Fábio Gomes, Sasha

 

Relembre o último jogo do URT x Atlético-MG.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes