Horário do jogo do Audax x Flamengo hoje e onde vai passar – 10/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela quinta rodada do Campeonato Carioca

Abrindo a quinta rodada do Campeonato Carioca nesta quinta (10/02), Audax e Flamengo se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio da Cidadania, com transmissão ao vivo. Por isso, além de saber as escalações, confira onde vai passar e horário do jogo do Flamengo hoje.

Qual é o horário do jogo do Flamengo hoje

O jogo do Audax e Flamengo vai contar com a transmissão do Cariocão Play (Pay-per-view), disponível para assinantes de todo o Brasil nesta quinta-feira ao vivo às sete da noite.

A plataforma pode ser acessada pelo site (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo por R$ 27,90 a partida e R$49,90 todas.

 

  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Rafael Martins de Sá
  • Local: Estádio da Cidadania
  • TV: Sem transmissão
  • Online: PPV Cariocão Play

Escalação do jogo do Audax e Flamengo hoje

Audax: O time do Audax viu o seu desempenho cair drasticamente durante durante as últimas rodadas. Com duas derrotas e um empate seguidos, o elenco espera contar com a força de sua torcida nesta quinta para garantir a vitória diante do favorito da temporada. Na tabela, está em nono com 4 pontos.

Flamengo: O elenco do Mengo vem de derrota no clássico FlaFlu durante o último fim de semana. No entanto, o time mostrou bom desempenho e empenho sob o comando do novo técnico, o português Paulo Sousa. Por isso, promete fazer bonito no duelo desta quinta-feira. Na tabela do Carioca, está em quarto lugar com 7 pontos.

 

Escalação do Audax x Flamengo:

Escalação do Audax – Max; Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás, João Vitor; Romarinho, Danilo, Fernand ; Misael, Anderson Lessa, Carlinhos.

Escalação do Flamengo – Hugo Souza; Gustavo Henrique, Léo,  Filipe Luís, Rodinei; Diego, Andreas Pereira, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Gabriel, Marinho

Classificação do Campeonato Carioca 2022

A primeira fase do Campeonato Carioca, ou Taça Guanabara, é disputa em onze rodadas entre doze equipes. Utilizando o sistema de pontos corridos, somente os quatro primeiros avançam para a semifinal, enquanto o último é rebaixado para a segunda divisão.

1 Vasco – 13 pontos
2 Botafogo – 10 pontos
3 Fluminense – 9 pontos
4 Flamengo – 7 pontos
5 Portuguesa – 7 pontos
6 Boavista – 6 pontos
7 Bangu – 5 pontos
8 Audax – 8 pontos
9 Resende – 4 pontos
10 Madureira – 4 pontos
11 Volta Redonda – 2 pontos
12 Nova Iguaçu – 2 pontos

 

Veja como foi o último jogo do Flamengo.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também