Ilhas Faroé x Lituânia: onde assistir e horário da Liga das Nações (11/06)

Seleções buscam a primeira vitória neste sábado, 11 de junho, pela terceira rodada da competição

Neste sábado, 11 de junho, as equipes de Ilhas Faroé x Lituânia buscam a primeira vitória na Liga das Nações em confronto válido pela terceira rodada da Liga C no grupo um. Com a bola rolando a partir das 13h (horário de Brasília) no Estádio Tórsvøllur, em Tórshavn, saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Ilhas Faroé x Lituânia ao vivo?

O jogo entre Ilhas Faroé x Lituânia hoje na Liga das Nações vai passar na ESPN e Star+.

Responsável pelos direitos de transmissão, o canal da ESPN é quem exibe para todo o Brasil o duelo deste sábado na Liga das Nações, disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é acompanhar através do Star +, serviço de streaming por assinatura, seja pelo site (www.starplus.com), aplicativo para celular, tablet, no computador ou na smart TV.

 

Informações do jogo da Ilhas Faroé e Lituânia hoje:
Data: 11/06/2022
Horário: 13h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Tórsvøllur, em Tórshavn, nas Ilhas Faroé
Arbitragem: Igor Pajac
Onde assistir: ESPN e Star +

+Vinícius Júnior salário em 2022: quanto ganha o atacante do Real Madrid?

Ilhas Faroé e Lituânia na Liga das Nações

Ainda sem vencer na Liga das Nações, a seleção da Ilhas Faroé precisa driblar a má sorte para conquistar o seu primeiro ponto e lutar pela vaga até a próxima fase. Mesmo diante de grandes oponentes no grupo um da Liga C, a terceira divisão, o elenco ainda sem chances.

Do outro lado, a Lituânia segue na lanterna do grupo após ser derrotada por Luxemburgo e a Turquia, com oito gols tomados até agora e nenhum marcado. Por essa razão, o elenco lituano está em uma complicada situação e, jogando fora de casa, deverá tomar drásticas medidas para evitar o rebaixamento.

 

Escalação das Ilhas Faroé: Nielsen; Faero, Askam, Davidsen, Ari Jonsson; Rolantsson, Vatnhamar, Olsen, Jakup; Hansson e Klaemint Olsen. Técnico: Hakan Ericson

Escalação da Lituânia: Setkus; Mikoliunas, Satkus, Klimavicius, Sirvys; Megelaitis, Armanavičius, Novikovas, Golubickas; Dolznikov e Laukzemis. Técnico: Valdas Ivanauskas

Palpite Ilhas Faroé x Lituânia

São duas seleções que não desempenham grande destaque em seu grupo na Liga das Nações mas, até aqui, a Ilhas Faroé é quem pode garantir a vitória.

Jogando em casa, a equipe conta com jogadores tarimbados e conhecidos pelo futebol europeu e, por essa razão, sai na frente para conquistar os três pontos.

A Lituânia tomou seis gols da Turquia na rodada passada, totalmente sem confiança para enfrentar o novo adversário neste sábado.

Classificação do grupo do Ilhas Faroé e Lituânia

As seleções da Lituânia e Ilhas Faroé disputam a Liga C da Liga das Nações pelo grupo um, ao lado das outras equipes da Turquia e Luxemburgo.

Lembrando que a primeira colocada segue para a divisão superior, enquanto o lanterna de cada grupo é rebaixado ao fim da temporada para a última divisão, a Liga D.

 

1 Turquia - 6 pontos
2 Luxemburgo - 6 pontos
3 Ilhas Faroé - 0 ponto
4 Lituânia - 0 ponto

Ilhas faroé x lituânia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes