Inter de Milão x Atalanta: onde assistir e possíveis escalações - 08/03/2021

Equipe da Inter de Milão pode aumentar a vantagem na liderança para seis pontos se vencer hoje

Inter de Milão e Atalanta se enfrentam nesta segunda-feira (08) a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, na Itália, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe de Antonio Conte aumenta a vantagem que tem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Inter de Milão x Atalanta: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal Sportv, na tv fechada. SKY: 39, CLARO/NET: 39, VIVO:339/539, OI TV: 39
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como chegam as equipes para o jogo?

Em primeiro lugar no Campeonato Italiano com cinquenta e nove, a Inter entra em campo nesta segunda com o propósito de aumentar a vantagem que possui e, assim, liderar com folga. Então, se anotar os três pontos, a diferença com o vice-líder sobe para seis. Para o jogo de hoje, a Inter não possui nenhuma nova baixa em seu plantel.

Enquanto isso, a Atalanta também está na parte de cima da tabela. Em 6º com quarenta e nove, segue viva na competição em busca do título da temporada. Se vencer hoje, desbanca a Juventus no saldo de gols e termina a rodada em terceiro lugar com cinquenta e dois. Dessa maneira, os visitantes não possui em seu plantel apenas Sutalo.

Possíveis escalações de Inter de Milão x Atalanta

Possível Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Perisic, Eriksen, Brozovic, Barella; Lukaku, Lautaro Martinez.

Possível Atalanta: Gollini (Sportiello); Palomino, Toloi, Romero; Maehle, Pessina, Freuler, Gosens; Ilic, Muriel, Malinovskyi.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez durante a semana pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, a Atalanta goleou o Crotone por 5 a 1 jogando em casa.

Por outro lado, a Inter também venceu, mas somente por 2 a 1 contra o Parma.

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes