Internacional x São Raimundo: onde assistir, horário e escalações – 04/01

Pela primeira rodada, equipes se enfrentam nesta terça-feira ao vivo com transmissão

Pela primeira rodada do grupo 25, as equipes de Internacional x São Raimundo se enfrentam nesta terça-feira, 04/01, a partir das 19h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Internacional x São Raimundo:

O canal SporTV, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 ao vivo nesta terça-feira.

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, cidade de Mogi das Cruzes

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play (www.paulistaoplay.com.br) e Premiere pelo aplicativo ou site (www.ge.globo.com/premiere) disponível por assinatura

 

No grupo 25 estão Internacional, Portuguesa, São Raimundo (Roraima) e União Mogi, com a cidade-sede em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.

Ao todo, 128 equipes são divididas em 32 grupos de quatro times, separados por cidades-sedes onde disputam três rodadas. Apenas o primeiro e segundo lugar avançam para a próxima fase onde o primeiro colocado enfrenta o segundo do grupo ao lado e assim por diante, seguindo o chaveamento até a terceira fase.

O campeonato segue até as oitavas de final, quartas e semifinal, sempre em jogo único. Por fim, a final é realizada em estádio netruo, em São Paulo. É provável que os jogos contem com a presença de torcidas, mas sempre mantendo os principais cuidados para evitar o aumento de casos como a autorização de vacinados e exames.

Escalação do jogo do Internacional:

O time do Internacional, o atual campeão da Copinha, entra em campo nesta terça como o grande favorito não somente por ser o vencedor, mas por apresentar a melhor equipe no duelo. Porém, como o futebol é imprevisível, tudo pode acontecer.

 

Internacional: João Vitor; Bernardo, Guilherme Varjão, Samuel, Lucas; Lucas Faria, Gustavo, Estevão; Matteo, Vitinho, Adriel

 

Leia também:

Quando começa o Brasileirão Série B 2022: times e onde assistir

Você pode gostar também