Iporá x Goiás: onde assistir ao vivo e horário (20/03/22)

Pela partida de ida na semifinal do Campeonato Goiano, equipes se enfrentam neste domingo

Neste domingo, Iporá e Goiás se enfrentam a partir das 15h30, no jogo de ida pela semifinal do Campeonato Goiano, no Estádio Francisco José Ferreira, em Iporá. Confira a seguir todos os detalhes da transmissão e onde assistir Iporá x Goiás ao vivo.

O elenco do Iporá vem de vitória em cima do Anápolis, enquanto o Goiás superou o Criciúma e garantiu-se na terceira fase da Copa do Brasil de maneira exclusiva.

Onde assistir Iporá x Goiás

O jogo entre Iporá e Goiás hoje vai ser transmitido ao vivo no streaming Eleven Sports, a partir das 15h30, no horário de Brasília para todos os estados do Brasil.

A plataforma do Eleven Sports vai passar o jogo, podendo ser encontrada pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS de graça.

Escalações de Iporá e Goiás hoje

Para chegar até aqui, o Iporá percorreu um longo caminho vitorioso. Terminou em terceiro lugar no grupo B com 15 pontos, ou seja, venceu quatro partidas, empatou três e perdeu também três. Nas quartas, superou o Anápolis com 2 a 1 no agregado. Agora, tem que dar o seu máximo se quiser chegar até a final do Goiano de 2022.

Provável Iporá: Clériston, Douglas Silva, Lídio, Renato Xavier, Gabriel Moreira, Renato Soares, Régis, João Araújo, Tiago Pará, Jefferson, Du

 

Enquanto isso, o Goiás consagrou-se em primeiro lugar no grupo A com o total de 23 pontos, vantagem de três pontos com o segundo colocado. Com sete vitórias, dois empates e uma derrota, o elenco seguiu para as quartas onde superou facilmente o CRAC e, agora, tem a missão de vencer o seu rival custe o que custar.

Provável Goiás: Tadeu, Maguinho, Caetano, Reynaldo, Diego, Artur, Vinícius, Fellipe Bastos, Nicolas, Elvis e Luan

 

Último jogo Iporá x Goiás

22/04/2021 – Goiás 0 x 2 Iporá – Campeonato Goiano
07/04/2021 – Iporá 1 x 1 Goiás – Campeonato Goiano
07/03/2020 – Goiás 1 x 0 Iporá – Campeonato Goiano

 

Assista ao vídeo e relembre como foi um dos últimos jogos do Goiás.

+ Grid de largada da Fórmula 1: classificação do GP do Bahrein 2022

Você pode gostar também