Iporá x Goiás: onde assistir ao vivo e horário (20/03/22)

Pela partida de ida na semifinal do Campeonato Goiano, equipes se enfrentam neste domingo

Neste domingo, Iporá e Goiás se enfrentam a partir das 15h30, no jogo de ida pela semifinal do Campeonato Goiano, no Estádio Francisco José Ferreira, em Iporá. Confira a seguir todos os detalhes da transmissão e onde assistir Iporá x Goiás ao vivo.

O elenco do Iporá vem de vitória em cima do Anápolis, enquanto o Goiás superou o Criciúma e garantiu-se na terceira fase da Copa do Brasil de maneira exclusiva.

Onde assistir Iporá x Goiás

O jogo entre Iporá e Goiás hoje vai ser transmitido ao vivo no streaming Eleven Sports, a partir das 15h30, no horário de Brasília para todos os estados do Brasil.

A plataforma do Eleven Sports vai passar o jogo, podendo ser encontrada pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS de graça.

Escalações de Iporá e Goiás hoje

Para chegar até aqui, o Iporá percorreu um longo caminho vitorioso. Terminou em terceiro lugar no grupo B com 15 pontos, ou seja, venceu quatro partidas, empatou três e perdeu também três. Nas quartas, superou o Anápolis com 2 a 1 no agregado. Agora, tem que dar o seu máximo se quiser chegar até a final do Goiano de 2022.

Provável Iporá: Clériston, Douglas Silva, Lídio, Renato Xavier, Gabriel Moreira, Renato Soares, Régis, João Araújo, Tiago Pará, Jefferson, Du

 

Enquanto isso, o Goiás consagrou-se em primeiro lugar no grupo A com o total de 23 pontos, vantagem de três pontos com o segundo colocado. Com sete vitórias, dois empates e uma derrota, o elenco seguiu para as quartas onde superou facilmente o CRAC e, agora, tem a missão de vencer o seu rival custe o que custar.

Provável Goiás: Tadeu, Maguinho, Caetano, Reynaldo, Diego, Artur, Vinícius, Fellipe Bastos, Nicolas, Elvis e Luan

 

Último jogo Iporá x Goiás

22/04/2021 - Goiás 0 x 2 Iporá - Campeonato Goiano
07/04/2021 - Iporá 1 x 1 Goiás - Campeonato Goiano
07/03/2020 - Goiás 1 x 0 Iporá - Campeonato Goiano

 

Assista ao vídeo e relembre como foi um dos últimos jogos do Goiás.

+ Grid de largada da Fórmula 1: classificação do GP do Bahrein 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes