Jogo do Ituano x Inter de Limeira: onde assistir e horário hoje - 03/02

Equipes entram em campo nesta quinta-feira pela terceira rodada do Campeonato Paulista

As equipes de Ituano x Inter de Limeira se enfrentam nesta quinta-feira, 03/02, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Novelli Júnior. Saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Ituano x Inter de Limeira hoje

O jogo vai passar no pay-per-view Premiere e no streaming TV Paulistão Play ao vivo com cobertura exclusiva às sete da noite.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de televisão que oferecerem os canais e também pelo site (www.premiere.globo.com) nos mais diferentes valores.

Já o Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com) e assistir aos lances pelo valor de R$34,99 ao mês.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere e Paulistão Play

 

Pelo grupo C, o Ituano aparece na lanterna com apenas quatro pontos conquistados, isto é, empatou uma partida e venceu outra na temporada do Paulistão. Mesmo aparecendo em último lugar, o elenco faz uma boa campanha e, se ganhar o jogo de hoje e os adversários tropeçarem, tem chances de diminuir a diferença com o líder Palmeiras.

Enquanto isso, o Inter de Limeira aparece em terceiro lugar pelo grupo A com apenas três pontos, já que venceu uma partida e perdeu o outro confronto. Dessa maneira, o time deve colocar os seus melhores jogadores em campo para levar para casa os três pontos em seu favor no Campeonato Paulista.

Escalação de Ituano e Inter de Limeira

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo desta quinta-feira.

 

Escalação do Ituano: Pegorari; Pacheco, Rafael Pereira, Cleberson, Roberto; Jiménez, Igor Henrique, Lucas Siqueira, Gerson Magrão; Aylon, Calyson

Escalação do Inter de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte, Rodolfo, Xandão, Rafael Carioca; Matheus Galdezani, Jhony Douglas, Felipe Baxola, Geovane; Ronaldo Silva, Osman

 

Relembre como foi o último jogo do Inter de Limeira x Ituano.

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes