Jogo Benfica hoje: onde assistir Benfica x Moreirense ao vivo (14/4)

Jogo é pela 29ª rodada do Português

Hoje tem jogo Benfica em casa contra o Moreirense FC, no Estádio do Sport Lisboa, às 16h30 (horário de Brasília. Aqui está tudo que você precisa para se preparar para o futebol de domingo.

Como assistir Benfica x Moreirense FC

Para assistir Benfica x Moreirense FC é só ligar no Star Plus a partir das 16h30, horário de Brasília, em qualquer lugar do país. Os direitos de transmissão do Campeonato Português pertencem ao grupo Disney.

Na última jornada, o Benfica sofreu uma derrota fora de casa, por 2-1, frente ao Sporting Lisboa, com 15 remates e superando o Sporting por dois.

O Moreirense FC empatou 2-2 em casa com o Estrela Amadora no último jogo, a 7 de abril, apesar de ter sido derrotado por nove a sete.

  • Dia do jogo: domingo, 14 de abril de 2024
  • Horário da partida:
  • TV: 16h30
  • Estádio: Estádio do Sport Lisboa

Escalação

O Benfica entra em campo com Trubin; Alexander Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; João Neves e Florentino Luís; Di Maria, Rafa Silva e David Neres; Arthur Cabral.

Já o Moirense terá Kewin; Fabiano Silva, Ponck, Maracás e Frimpong; André Castro, Ismael e Gonçalo Franco; Kodisang, Vinícius Mingotti e João Camacho.

Leia também: Quantas Champions o Benfica tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes