Jogo Benfica hoje: transmissão Rangers x Benfica ao vivo (14/03)

Siga Rangers x Benfica, informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

Tem jogo do Benfica hoje contra o Rangers pela Liga Europa a partir das 14h45 (horário de Brasília). O confronto desta quinta-feira, 14 de março de 2024, será disputado no Estádio Ibrox, em Glasgow, com capacidade para 50 mil pessoas.

Em que canal vai passar o jogo do Benfica hoje?

O Benfica enfrenta os Rangers hoje, 15, a partir das 14h45, e o jogo vai ter transmissão para o Brasil pela Star+. Equipes se enfrentam no playoff da Liga Europa.

Acompanhe o placar do jogo aqui: ainda não começou.

Quando: 14 de março de 2024
Onde assistir ao vivo: Star.

Benfica x Rangers na Liga Europa

O Rangers receberá o Benfica em um Ibrox barulhento na noite de quinta-feira, buscando continuar sua jornada na Liga Europa e derrotar um peso pesado a caminho das quartas-de-final.

A primeira mão desta eliminatória viu os Gers assumirem a liderança por duas vezes em Lisboa, antes de serem puxados para trás por uma equipa do Benfica com fraco desempenho e contentarem-se com uma partilha de 2-2 nos despojos.

A equipe de Glasgow voltou à corrida pelo título depois de uma esplêndida série de invencibilidade sob o comando de Philippe Clement. O seu registo europeu em casa favorece-lhes a ultrapassagem do adversário português, que passou por algumas dificuldades e irá para Glasgow sob grande pressão, depois de algumas exibições desanimadoras nos últimos tempos, apesar de ter derrotado o Estoril por 3-1 no fim-de-semana.

Saiba quantas Champions o Benfica tem até hoje.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes