Jogo da Argentina hoje: onde assistir Argentina x Bolívia nas Eliminatórias

Seleção da Argentina assume a liderança se vencer a Bolívia nesta terça-feira

Hoje tem jogo da Argentina contra a Bolívia pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, 12 de setembro, o confronto vai ser no Estádio Hernando Siles, em La Paz, às 17h (de Brasília), então veja como assistir a partida ao vivo.

Leia também: Quando é o jogo do Brasil em Cuiabá 2023: data e ingressos

Transmissão do jogo da Argentina hoje

O Sportv transmite o jogo da Argentina e Bolívia nas Eliminatórias hoje, às 17h, horário de Brasília, em operadoras de televisão por assinatura para todos os estados do país. Quem é assinante Globoplay acompanha a programação em tempo real na plataforma.

Acesse www.globoplay.globo.com ou baixe o aplicativo de forma gratuita no celular, Android ou iOS, digite o login e a senha, clique em 'Agora na TV' no menu principal, toque no ícone do Sportv e assista como e onde quiser o canal esportivo.

A principal ameaça ofensiva dos argentinos continua a ser Lionel Messi, que marcou o único golo da vitória da equipa sobre o Equador, aos 78 minutos. O astro de 36 anos marcou em oito partidas consecutivas pela Albiceleste em todas as competições, marcando 11 gols em sua seqüência consecutiva.

Messi marcou um total de 23 gols e marcou em 14 de suas últimas 15 partidas pela seleção nacional, período que começou em junho de 2022 com uma exibição de cinco gols contra a Estônia em um amistoso internacional. No entanto, o treinador Lionel Scaloni faz mistério sobre a titularidade de Lionel Messi no jogo de hoje.

Penúltimo na classificação, a Bolívia busca a primeira vitória nas Eliminatórias após estrear com derrota para o Brasil, na última sexta-feira. Já a Argentina derrotou o Equador com apenas um gol, assumindo a terceira posição com três pontos.

Saiba quantas taças da Champions League tem o Messi

Tabela de jogos da Argentina nas Eliminatórias em 2023

Atual campeã do mundo, a Seleção da Argentina joga seis confrontos entre setembro, outubro e novembro nas Eliminatórias da América do Sul em busca da vaga para a próxima Copa do Mundo. O destaque fica para o clássico contra o Brasil, em 16 de novembro, com local e horário a serem definidos pela CBF.

Argentina 1 x 0 Equador - 1ª rodada
Quinta-feira, 07/09 no Estádio Monumental de Núñez

Bolívia x Argentina - 2ª rodada
Terça-feira, 12/09 no Estádio Hernando Siles às 17h

Argentina x Paraguai - 3ª rodada
Quinta-feira, 12/10 no Estádio Monumental de Núñez às 21h

Peru x Argentina - 4ª rodada
Terça-feira, 17/10 no Estádio Nacional de Lima às 23h

Argentina x Uruguai - 5ª rodada
Quinta-feira, 16/11 com horário e local indefinido

Brasil x Argentina - 6ª rodada
Terça-feira, 21/11 com horário e local indefinido

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes