Horário do jogo da Argentina x Brasil hoje e onde assistir ao vivo (16/11)

Seleção Brasileira chega ao confronto já classificada para a Copa, mas não terá Neymar no confronto.

Classificada para a próxima Copa do Mundo, a seleção brasileira encerra sua temporada de 2021 nesta terça-feira, 16. Às 20h30, a equipe de Tite enfrenta os argentinos, no Estádio San Juan, em partida com transmissão ao vivo na TV aberta. Confira então onde assistir o jogo da Argentina x Brasil hoje.

Globo exibe jogo da Argentina x Brasil hoje

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e por isso exibe o jogo da Argentina x Brasil para todo o país na TV aberta. Nos canais fechados, o SporTV faz a cobertura da partida nas operadoras de assinatura.

Data: 16 de novembro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio San Juan, Argentina

Onde assistir jogo da Argentina x Brasil hoje: Globo e SporTV

Brasil não terá Neymar no clássico

Camisa 10 seleção brasileira, Neymar está fora do clássico desta terça-feira, 16. O atacante sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda e, por isso, não jogará a partida. O time do Brasil chega invicto para o duelo com 11 vitórias e um empate, mas o triunfo pode deixar a equipe com nove pontos de vantagem na liderança.

Por outro lado, a equipe da Argentina também ainda não perdeu nessas Eliminatórias, mas possui oito vitórias e quatro empates. A seleção está na segunda posição da tabela, com 28 pontos conquistados, e busca então agora o triunfo para reduzir a diferença tupiniquim na primeira posição.

Na última vez que Argentina x Brasil se enfrentaram, os hermanos levaram a melhor e ficaram com o título da Copa América. Poderia ter ocorrido outro jogo entre as seleções, mas a partida de ida nas Eliminatórias foi suspensa, após quatro jogadores argentinos não cumprirem a quarentena imposta a turistas vindos da Inglaterra.

Relembre a final da Copa América:

Qual a provável escalação de Argentina x Brasil?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo, os treinadores das duas seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco convocado. No entanto, a seleção brasileira terá dois desfalques de peso: Casemiro (suspenso) e Neymar (lesão). Confira a escalação do jogo da Argentina x Brasil hoje:

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá (Philippe Coutinho) e Vinicius Júnior (Antony); Matheus Cunha.

Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes (Guido Rodríguez) e Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Angel Di María.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais países da Europa já estão classificados na Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes