Jogo da Chapecoense e Avaí hoje – 26/5: como assistir e horário

Verdão do Oeste recebe o Leão na Arena de Condá, e precisa do triunfo na decisão, visto que perdeu o primeiro jogo por 2 a 1; qualquer empate dá o título ao Avaí.

Chapecoense e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira (26) em partida válida pelo segundo jogo da final do Campeonato Catarinense 2021. Com vitória do Leão por 2 a 1 na ida, a equipe da capital joga pelo empate para ficar com o título do Estadual. A bola rola às 16h, mas no Arena Condá, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo da Chapecoense e Avaí, hoje.

Como assistir jogo da Chapecoense e Avaí, hoje

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: NSC TV e futebolcatarinense.tv

O jogo entre Chapecoense e Avaí, hoje (26), na final do Catarinense 2021, terá transmissão da tv aberta pela NSC TV, filiada da Rede Globo no Estado de Santa Catarina.

No entanto, o site futebolcatarinense.tv também exibe o confronto ao vivo para todo o país, por meio de sua plataforma.

Prováveis escalações

  • Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Léo Gomes (Alan Santos) e Anderson Leite; Mike, Fabinho, Anselmo Ramon e Perotti.
  • Avaí: Glédson; Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Vladívia, Getúlio e Júnior Dutra.

Como as equipes chegam para o jogo

Logo após perder o jogo de ida por 2 a 1, a Chapecoense chega a final contra o Avaí precisando da vitória para ainda sonhar com o título do Estadual. O time de Condá liderou praticamente a primeira fase inteira. Nas quartas, pegou o Figueirense e conseguiu a classificação logo após perder o primeiro duelo por 3 a 1, mas vencer a volta por 2 a 0. Na semi, o Verdão do Oeste pegou o Marcílio Dias e depois de golear na ida por 4 a 1, empatou na volta por 1 a 1 e chegou a finalíssima.

Por outro lado, o Avaí chega à decisão precisando apenas de um empate para erguer a taça, visto que venceu a partida de por 2 a 1. O Leão foi terceiro colocado na primeira fase do Estadual, e a posição garantiu a equipe nas quartas de final, para o confronto contra o Próspera. Com vitória nos dois jogos, por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente, a equipe chegou à semi para pegar o Brusque. Depois de um empate sem gols na ida, a equipe azul venceu a volta pelo placar mínimo e chegou à decisão.

Você pode gostar também
buy cialis online