Jogo da Chapecoense x Barra: onde assistir e horário hoje - 22/01

Pela primeira rodada, as equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Catarinense ao vivo

Estreando na temporada, a Chapecoense enfrenta o Barra pela primeira rodada do Campeonato Catarinense neste sábado, 22/01, a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Condá. O jogo da Chapecoense hoje tem transmissão ao vivo na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir o jogo da Chapecoense hoje

TV Globo (SC) vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível de graça para todo o estado de Santa Catarina na TV aberta.

Outra opção é acompanhar através do canal da TVNSports, com transmissão disponível de graça para todo o público no site oficial.

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: TV Globo (SC)

LiveStream: NSports de graça através do site (www.tvnsports.com.br) ou aplicativo

Escalações de Chapecoense e Barra

Sem desfalques, os elencos entram em campo neste sábado completos e, por isso, o confronto promete ser ainda mais pegado em busca da vitória.

 

Escalação de Chapecoense: João Paulo; Reginaldo, Laércio, Busanello, Frazan; Guedes, Tiago Real, Marcelo Freitas, Foguinho; Perotti, Iago

Escalação de Barra: Bruno Grassi; Victor Oliveira, Cleyton, Renan Luís, Lenon; Jô, Gabriel Pires, Felipe Baiano, Pereira; Dudu, Wallace

Como estão as equipes na temporada?

A Chapecoense estreia na temporada 2022 neste sábado. Depois de uma temporada catastrófica, que resultou na derrota para o Avaí na final do Catarinense e no rebaixamento para a segunda divisão no Brasileiro, o elenco verde volta para os gramados tentando se recuperar aos poucos.

Enquanto isso, o Barra também faz a sua estreia hoje, enfrentando um dos favoritos na competição. Por isso, pretende colocar os seus melhores jogadores em campo para levar para casa os três pontos.

 

Leia também:

Prêmio Dener 2022: confira os gols mais bonitos da Copinha

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes