Jogo da Fiorentina x Napoli: onde vai passar hoje ao vivo e horário – 03/10

Equipes se enfrentam neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

Os times da Fiorentina x Napoli se enfrentam neste domingo, 03/10, a partir das 13h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Italiano no Estádio Artemio Franchi. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Fiorentina x Napoli: onde assistir ao jogo de hoje

A partida entre Fiorentina e Napoli neste domingo, às 13h (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo na televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 13h (horário de Brasília)

Local: Estádio Artemio Franchi, cidade de Florença, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O elenco da Fiorentina aparece em 5ª posição com 12 pontos, ou seja, diferente da temporada passada, a equipe apresenta um bom futebol e consegue se manter na parte de cima da classificação do torneio. Entretanto, para continuar com os bons resultados diante a sua torcida, tem que colocar o seu melhor time hoje em campo e ganhar o jogo.

Enquanto isso, depois de ser derrotado pelo Spartak durante a semana na Liga Europa, o elenco napolitano volta aos gramados neste domingo pela rodada do Campeonato Italiano. Em primeiro lugar com 18 pontos, o elenco precisa dos três pontos para seguir na posição e, principalmente, segurar a vantagem diante dos adversários da tabela.

Prováveis escalações de Fiorentina x Napoli

O elenco do Napoli não tem disponível para o jogo deste domingo apenas Lobotka, enquanto os anfitriões não tem Castrovilli.

  • Fiorentina: Dragowski; Biraghi, Martínez, Milenkovic, Odriozola; Bonaventura, Torreira, Duncan; Saponara, Vlahovic, José Callejon
  • Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Mário Rui; Anguissa, Fabián Ruiz, Zielinski; Osimhen, Insigne, Politano

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também