Jogo da Juventus e Roma hoje: onde assistir ao vivo e escalações – 17/10

Equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Juventus e Roma se enfrentam neste domingo, 17/10, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Italiano no Juventus Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde vai passar o jogo da Juventus e Roma hoje ao vivo

O confronto da Juventus e Roma às 15h45 (Horário de Brasília) terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada, além da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 17 de outubro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Juventus Stadium, cidade de Turim, na Itália

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O elenco da Juventus aparece em 7º com 11 pontos até o momento do Campeonato Italiano. Dessa maneira, a equipe demorou para vencer pela primeira vez na temporada e, quando o fez, seguiu rumo à parte de cima tabela, onde espera chegar neste fim de semana se ganhar hoje e os adversários tropeçarem.

Enquanto isso, a Roma está em 4º com 15 pontos. Neste momento, contabiliza cinco vitórias e duas derrotas, diferentemente da temporada anterior onde conseguiu brigar no topo da classificação por uma vaga em competições internacionais. Por fim, o elenco comandado por Mourinho quer repetir o bom desempenho nos gramados.

Prováveis escalações do jogo da Juventus e Roma

Morata é dúvida para o elenco da Juve neste domingo, enquanto Dybala segue fora. Já para o time da Roma, Spinazzola e Smalling ainda não podem jogar.

 

  • Juventus: Szczesny; Chiellini, Bonucci, De Sciglio, Alex Sandro; Locatelli, Bernardeschi, Bentacur, Cuadrado; Kean, Chiesa
  • Roma: Rui Patrício; Mancini, Karsdorp, Ibañez, Calafiori; Veretout, Cristante; Zaniolo, Pellegrini, Mkhitaryan; Shomurodov

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
buy cialis online