Jogo da Juventus x Genoa hoje: onde assistir online, TV e horário - 05/12

Equipe da Juventus precisa do resultado em seu favor para chegar até a parte de cima do Campeonato Italiano

Buscando a liderança do Campeonato Italiano, a Juventus recebe o Genoa neste domingo, 05/12, a partir das 16h45 (horário de Brasília) pela décima sexta rodada jogando no Juventus Stadium. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo da Juventus ao vivo online e se vai passar pela televisão.

Onde assistir ao jogo da Juventus x Genoa:

A partida entre Juventus e Genoa terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo de hoje.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local: Juventus Stadium, cidade de Turim, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de um terrível começo de temporada, a Juventus conseguiu se recuperar e hoje colhe os frutos de boas partidas e muito bom futebol. Ocupando a 7ª posição do Campeonato Italiano com 24 pontos, o elenco bianconero tem sete vitórias, três empates e cinco derrotas, podendo diminuir a diferença que tem com os clubes da parte de cima da tabela.

Enquanto isso, o Genoa não vence por mais de cinco rodadas enquanto tem o grande desafio de escapar da zona de rebaixamento. Em 18º com 10 pontos, venceu somente um jogo, empatou outros sete e perdeu sete. Dessa maneira, se não conquistar o resultado positivo em seu favor hoje seja como for, poderá se afundar ainda mais na degola da temporada.

Escalações de Juventus e Genoa:

Allegri, técnico da Juve, não poderá contar com Danilo, De Sciglio, Chiesa, McKennie e Ramsey, todos lesionados e em trabalho no departamento médico.

Do outro lado, os visitantes não tem Fares, Caicedo, Bani, Criscito e Maksimovic.

 

JUVENTUS: Szczesny; Alex Sandro, De Ligt, Bonucci, Cuadrado; Rabiot, Bernardeschi, Locatelli, Kulusevski; Dybala, Morata

GENOA: Sirigu; Vanheusden, Masiello, Vázquez; Ghiglione, Sturaro, Badelj, Rovella, Cambiaso; Ekuban, Bianchi

 

Leia também:

Supercopa do Brasil 2022: data e quais times disputam

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes