Jogo do Atlético GO hoje (02/08): transmissão da Sul-Americana

Atlético e Nacional do Uruguai disputam o primeiro jogo das quartas de final nesta terça-feira

O jogo do Atlético GO hoje ao vivo vai ser contra o Nacional do Uruguai, terça-feira em 2 de agosto, válido pelo confronto de ida nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola vai rolar às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, com transmissão para todo o Brasil.

Quem vencer abre vantagem no duelo das quartas de final. Não tem gol fora de casa na Copa Sul-Americana.

Onde assistir jogo do Atlético GO hoje ao vivo

O jogo do Atlético GO hoje ao vivo terá transmissão da Conmebol TV, a partir das 20h (Horário de Brasília). A partida é válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira.

O canal está disponível somente nas operadoras de TV por assinatura da Sky, Claro e DirecTV GO. Para obter o pacote na programação, o torcedor deve pagar valor extra na mensalidade.

Online, as plataformas do NOW, Sky Play e DirecTV GO retransmitem as imagens do jogo ao vivo pelo celular, tablet e computador.

 

Informações do jogo do Nacional x Atlético GO hoje:
Data: Terça-feira, 02/08/2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu
Onde assistir: Conmebol TV
Arbitragem:

Como ficou o chaveamento da Copa Sul-Americana 2022?

O sorteio da Conmebol definiu o chaveamento da Copa Sul-Americana até a final de 2022. Nas quartas de final, oito equipes continuam vivas na competição em busca pelo sonho de tornar-se campeãs.

Nacional do Uruguai, Atlético Goianiense, Melgar, Internacional, São Paulo, Ceará, Deportivo Táchira e Independiente del Valle disputam as quartas de final. Quatro são brasileiros, o que aumenta a possibilidade da final ter pelo menos um time do futebol nacional.

De acordo com com o chaveamento da Sul-Americana, Melgar ou Internacional vai jogar contra o vencedor de Deportivo Táchira e Independiente del Valle. Do outro lado da chave, Nacional ou Atlético Goianiense terão de enfrentar São Paulo ou Ceará na semifinal.

Os jogos são disputados no sistema de ida e volta.

Jogo do atlético go hoje ao vivo
Chaveamento da copa sul-americana. Foto: reprodução / conmebol oficial @sudamericanabr

Provável escalação de Nacional x Atlético GO:

Os uruguaios não possuem novas baixas.

Provável Nacional do Uruguai: Rochet; Rodríguez, Coelho, Marichal, Cándido; Trezza, Rodríguez, Carballo, Zabala; Gigliotti e Fagúndez. Técnico: Pablo Repetto

 

Ramon Menezes é o principal desfalque do Atlético no jogo de hoje.

Provável Nacional do Atlético GO: Ronaldo; Jefferson, Edson, Wanderson, Dudu; Wellington Rato, Baralhas, Jorginho, Marlon Freitas; Peglow e Ricardinho. Técnico: Jorginho

Luís Suárez vai jogar hoje pelo Nacional?

Suárez pode jogar nesta terça-feira, contra o Atlético Goianiense. Já regularizado, o atacante está disponível para o técnico Pablo Repetto. No entanto, o uruguaio deve começar no banco.

Aos 35 anos, Suárez está de volta ao clube que o relevou para o futebol. Foram dezesseis anos longe do seu país natal, mas agora o jogador está de volta para criar novos laços e grandes memórias para o público. Luís Suárez assinou contrato até o fim de 2022.

Ele foi apresentado para a torcida no último sábado. Suárez já treina com o grupo normalmente e por isso está apto para jogar nesta terça-feira.

Leia também: Final da Sul Americana 2022: quando e onde vai ser a decisão?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes