Jogo do Augsburg x Bayern de Munique: onde assistir e horário (19/11)

Se vencer, time bávaro aumenta a vantagem na liderança do Campeonato Alemão; confira onde vai passar ao vivo

Líder com quatro pontos de vantagem, o Bayern de Munique visita o Augsburg nesta sexta-feira, 19/11, a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela décima segunda rodada do Campeonato Alemão na SGL Arena. Confira onde assistir ao vivo o jogo do Bayern de Munique hoje.

Onde assistir o jogo do Bayern de Munique:

A partida entre Augsburg e Bayern de Munique terá transmissão da plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS, a única maneira de acompanhar a partida hoje ao vivo.

 

Data: 19 de novembro de 2021

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: SGL Arena, cidade de Augsburg, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Escalações de Augsburg x Bayern de Munique

Os anfitriões não poderão contar com  Civeja, Strobl e Uduokhai, lesionados. Já o técnico Julian Nagelsmann não tem para o jogo de hoje Coman, com lesão e Stanisic e Süle, não inclusos na convocação.

 

Provável escalação do Augsburg:

Gikiewicz; Gumny, Gouweleeuw, Oxford, Pedersen; Caligiuri, Maier, Dorsch, Vargas; Finnbogason, Zeqiri

Provável escalação do Bayern de Munique:

Neuer; Pavard, Upamecano, Hernandez, Richards; Sabitzer, Goretzka; Gnabry, Müller, Sane; Lewandowski

Informações sobre as equipes no jogo de hoje

Depois de sobreviver na temporada passada, o Augburg segue passando por altas emoções também este ano pelo Campeonato Alemão. Ocupando a zona de rebaixamento em 16º com 9 pontos, acumula duas vitórias, três empates e seis derrotas até o momento, precisando da vitória no jogo de hoje de qualquer maneira.

Enquanto isso, o Bayern de Munique segue o seu reinado na liderança com 28 pontos depois de vencer nove partidas, empatar uma e perder também uma no comecinho da temporada. Após o fim das Eliminatórias, deve colocar os seus melhores jogadores em campo para aumentar a vantagem que possui aos adversários na tabela.

 

Leia também:

Quantos filhos Cristiano Ronaldo tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes