Jogo do Avaí x Próspera hoje: onde assistir ao vivo e horário - 05/02

Pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam neste sábado com transmissão

Abrindo as disputas da quinta rodada do Campeonato Catarinense, as equipes de Avaí e Próspera entram em campo neste sábado, 05/02, a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Ressacada. Com transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o estado de Santa Catarina, veja as informações e onde assistir ao jogo do Avaí hoje.

Onde assistir o jogo do Avaí hoje

O jogo hoje vai passar na Globo ao vivo com cobertura completa, e no Premiere, disponível para todo o estado de Santa Catarina.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: TV Globo (SC)

LiveStream: Premiere

Provável escalação do Avaí x Próspera hoje

Depois de empatar com o Juventus durante a semana, o Avaí retorna para as disputas do Campeonato Catarinense neste sábado buscando a redenção. Em 6ª posição com cinco pontos, o elenco de Florianópolis venceu somente uma partida, enquanto empatou outras duas e perdeu outra.

Enquanto isso, o Próspera aparece em 9º lugar contabilizando 3 pontos, isto é, tem uma vitória e três derrotas na temporada do Catarinense. Por isso, deve entrar com todos os seus melhores jogadores no elenco titular neste sábado para dar o strike final e, por fim, se afastar da zona de rebaixamento.

 

Avaí hoje: Douglas; Matheus Ribeiro, Betão, Fagner Alemão, Diego Matos; Bruno Silva, Eduardo, Lourenço; Vinícius Leite, Copete, Romulo

Próspera hoje: Igor Campos; Alisson, Matheus Ernandes, Gullithi, Foguinho; Beto, Lucas Bessa, Kendy; Pedrinho, Gabriel Henrique, Ramon

 

Relembre o último jogo do Avaí x Próspera.

Programação da Globo hoje

Além de saber onde assistir ao jogo do Avaí hoje, confira a programação completa da Globo para saber os horários principais do dia.

05:55 Como Será?
06:50 É de Casa
11:45 Jornal do Almoço
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:10 Conexão Verde
14:30 Caldeirão
16:20 Futebol
18:30 Nos Tempos do Imperador
19:20 NSC Notícias
19:45 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:20 Um Lugar Ao Sol
22:10 BBB 22
23:00 Altas Horas
01:00 Olimpíadas de Inverno

 

Leia também:

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes