Jogo do Azerbaijão x Portugal hoje: em qual canal vai passar? (07/09)

Sem Cristiano Ronaldo, equipe portuguesa busca os três pontos pela sexta rodada das Eliminatórias

Sem Cristiano Ronaldo em campo, o confronto entre Azerbaijão x Portugal será realizado neste terça-feira, 07 de setembro de 2021, a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Baku, pela 6ª rodada nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022. Equipe portuguesa aparece em segundo no grupo A. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir.

Azerbaijão x Portugal: onde assistir ao jogo

Data: 07 de setembro de 2021

Horário: 13h (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Baku, cidade de Baku, em Azerbaijão

TV: Canal TNT

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias

Depois de ficar no empate por 1 a 1 contra a Irlanda fora de casa, a equipe do Azerbaijão volta a jogar nesta terça-feira em busca dos três pontos para subir na classificação do grupo A. Neste momento, é o lanterna do grupo com apenas 1 ponto, ou seja, um empate e três derrotas. Portanto se quiser brigar por uma classificação, vai precisar se esforçar.

Enquanto isso, a seleção de Portugal segue em segundo lugar com 10 pontos, empatada com a Sérvia que ocupa a liderança com o mesmo número de pontos mas que ganha vantagem no saldo de gols. Dessa maneira, venceu três jogos e empatou um. Depois de não jogar a rodada passada, os portugueses buscam o topo do grupo A.

Prováveis escalações do jogo

É notável que o grande favorito para o confronto desta terça-feira nas Eliminatórias é o time de Portugal. Mesmo sem Cristiano Ronaldo, dispensado pela própria seleção ao tomar o segundo cartão amarelo e ficar de fora do jogo de hoje, a seleção visitante deve conseguir os três pontos e, com isso, seguir vivo na briga pela liderança de seu grupo até o fim da primeira fase.

 

  • Azerbaijão: Mahammadaliyev; Krivotsyuk, Haghverdi, Badalov, Medvedev; Mahmudov, Qarayev, Bayramov; Ozobic, Emreli, Alaskarov
  • Portugal: Rui Patricio; Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Bernardo Silva, João Palhinha, Bruno Fernandes; Diogo Jota, Rafa, André Silva

 

Leia também – Confira a tabela da 6ª rodada das Eliminatórias da Copa 2022 Europa

Você pode gostar também